Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noiteVenho aqui partilhar o pouco profissionalismo e irresponsabilidade da NOS.Começo por referir, para quem não sabe, que existem duas empresas com o nome NOS. Uma com lojas físicas e outra com atendimento telefónico. É que um a recusa-se a falar com a outra para resolver problemas e/ou prestar esclarecimentos.Sou cliente NOS e fui contactado para incluir telemóveis. No dia quinze de fevereiro foi.me feita uma proposta para incluir dois telemóveis que aceitei. No dia de hoje ainda corretamente carregado em sistema. Contactei várias vezes a NOS pois não tinha recebido um e-mail (que é o procedimento normal) para dar o acordo à venda telefónica. Ao fim de dez dias estava pendente de uma autorização, ao fim de dezassete dias o pedido já nem existia em sistema. Foi feito um pedido de análise da questão para o qual deveria haver um contacto com o cliente no máximo ao fim de dois dias. Após quatro dias não fui contactado e o pedido já estava encerrado. Hoje liguei novamente e ligaram-
Boa Noite,Solicitava saber a data em que o período de fidelização termina. Grato pela v/ ajuda.
Boas.O nosso contrato esta a acabar em breve.Tenho duas perguntas.1) Há pacotes só com telefone e net?Se sim, quanto? 2) Como se faz para transferir o nosso numero de telefone para a PT? Obrigado.
Boa tarde, vem acontecendo que por vezes não recebo a fatura por correio, sendo esta a forma definida, no entanto quando isto acontece eu consulto a área de cliente e verifico a fatura, no entanto no presente mês aconteceu que nem recebi por correio e nem está disponível na área de cliente. Espero que esta situação seja corrigida evitando situações de incumprimento.
Bom dia. Como faço para enviar um email à NOS? Muito obrigado desde já pelos contributos.
Boa tarde,Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.Obrigado
Venho desta forma apresentar o meu descontentamento com a empresa Nos. Sou cliente há 11 anos e sempre que tenho que fazer uma alteração ao contrato tenho sempre problemas ou de facturação ou de actualização.Neste último episódio, a dia 01 de Março contactei a NOS para renovação de contrato. Foi me apresentada uma proposta, a qual eu aceitei e foi me dito que dentro de 7 dias iria ser contactado para proceder a actualização do serviço incluindo uma visita técnica para alteração de equipamento. Há data de hoje, dia 09 de Março ninguém entrou em contacto e ainda me desactivaram o meu telefone. Mais uma vez fui eu que contactei o apoio técnico pedi para falar com o supervisor e só ao fim de uma chamada desligada na minha cara, o segundo operador que me atendeu lá me passou a supervisora Mónica Fontes que em nada me ajudou, visto que a única prestação que me deu foi pedir que fizesse um reset ao meu telefone que ficou na mesma indisponível. Ela sugeriu me passar para a linha de apoio ao qu
Boa tarde,Estou no processo de rescisão de um contrato e após um contacto de um dos colaboradores relativamente a um documento inválido e uma oferta de melhoria do serviço, expressei repetidamente a minha intenção de prosseguir com o cancelamanto. Nada a apontar até aqui.No entanto, pouco tempo após o contacto, recebo 2 e-mails em menos de 24 horas com o mesmo pedido de adesão e um contrato pronto a assinar com o mesmo serviço (sem indicação de período de fidelização) que pretendo rescindir.A minha dúvida aqui é perceber qual é o propósito do envio destes contratos. O e-mail será automaticamente gerado, mas nele lê-se “Recebemos com satisfação o seu pedido de adesão aos nossos serviços”. Este pedido de adesão nunca aconteceu… É prática comum enviarem-se estes contratos assim que um cliente pretende cancelar o serviço?
Boa tarde, Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos: 1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica 2- No site diz que tenho a factura electronica activa 3 - Quem activou esta opção 4 - Como desactivo esta opção Aguardo o vosso esclarecimentos João Ferreira
Desde Setembro que renovei contrato com a atribuicao de um voucher, o contrato focou logo renovado mas não me atribuíram o voucher. Já foram dezenas de contactos e emails até para o provedor já mandei. Já lá vão quase 6 meses. Já só faltam 18 meses para acabar a fidelização.
Boa tarde. Venho por este meio solicitar o cancelamento de um serviço à qual não tenho fidelização. Liguei para a linha de apoio diversas vezes onde me disseram que tinha que ir a uma loja ou cancelar aqui online não encontro local nenhum onde cancelar aqui! Já enviei email para o info@info.nos.pt mas sem resposta! Será que o ideal é não pagar e cancelarem o serviço por falta de pagamento? Aguardo uma resposta! Cumprimentos Ana Pereira
boa tarde, minha avó tem um lote nos Redondos e que precisamos cortar 3 pinheiros, entretanto existe um fio da NÓS que passa dentro do lote para uma instalação de um vizinho na rua de trás a este lote. ja fui a loja e ja liguei na linha. mas nunca houve solução desde setembro passado. como poderia resolver essa situação? ( a retirada deste fio que passa dentro do lote da minha avó)desde ja muito obrigado
Exmos. Srs. Tornei-me cliente da NOS em meados de Fevereiro de 2021 após ter sido cliente da Vodafone por seis anos. Na altura da celebração do contrato de internet fixa, televisão por cabo, telefone fixo e dois telemóveis, informaram-me que perto do final do mês (que em fevereiro seria dia 28) deveria contatar a NOS para proceder à portabilidade dos dois números de telemóvel. Assim fiz e na quinta feira, dia 25 entrei em contato para o serviço de apoio aos clientes da NOS. Disseram-me que deveria preencher os formulários que acompanhavam os SIM's e enviar fotografia desses formulários preenchidos para o endereço manter@nos.pt. Ao questionar quando o devia fazer, fui informado que o poderia fazer com 48h de antecedência relativamente ao fim do mês porque o serviço funcionava durante o fim de semana e esse intervalo de tempo era mais do que suficiente para concretizar a portabilidade. Não me foi dada mais nenhuma informação adicional, a não ser o conselho da funcionária para telefonar a
Boa Noite, Na minha área de clientes tenho diversos serviços, nomeadamente os serviços de telemóveis exclusivos:No entanto quando vou verificar os documentos referentes a cada serviço:Só aparece o Modelo Resumo do Contrato do telefone 91xxxxx80, mas bizarramente esse MRC é igual em todos.Mesmo nos serviços correspondentes aos outros números de telefone.No serviço de pacote 4P que antes apresentava diversos documentos, agora já só tenho o último MRC e nem sequer aparece o documento de COMPRA que deu origem a esse MRC.Seria possível tornar a por as coisas corretamente?Obrigado
Bom dia, tenho contratada internet de 40Mbps mas nem chega, maior parte das vezes, aos 5Mbps (8 vezes menos).Peço que vejam a situação porque estou a pagar um serviço que não está a funcionar a 100%.Internet Wi fi.
Como consigo saber o estado da minha encomenda efetuada na loja nos mas que vai ser entregue na minha morada??
Boas.Ok, então este é o dilema.O meu contrato acaba dia 4 de abril.A dona da casa diz que só quer a linha fixa... e eu só quero a net. O problema é que não tenho trabalho já a 7 meses, e não se sabe até quando.Que pacotes oferecem só com essas duas opções? Quanto é que custa por linha fixa e net?O acordo é que pagamos a meias.Ou então como fasso para mudar só para linha fixa? Agradeço toda a ajuda.
Ola bom dia a todos: Gostaria de saber para quando a NOS, vai fazer uma campanha com uma operadora Elétrica Portuguesa e oferecer serviços integrados com desconto para os seus clientes.
Boa tarde, Constatação de factos;- Mudar de operadora não serve em nada o cliente, só penaliza, a não ser q queiram mudar d equipamento!Pela minha experiência e outros a dupla faturação na transferência de operadora.Cliente não tem o mês gratuito, mas sim paga duas vezes e a nota de crédito não é sob a fatura do operador anterior mas sim sob a diferença d valor do novo pacote sem IVA. No meu caso paguei mais 20€ pela transferência não atempada do processo pela parte da NOS que deveria ser responsabilizada.Obrigada pela atenção,Cimo.Isilda Almeida
Há certa de 20 e tal dias atrás comprei um iPhone 12 pro gold que me chegou a casa avariado, triste com o produto tentei ir troca-lo em loja, foi-me negado e reclamei a provedoria. Ligaram-me e pedi a devolução, fiz tudo certo como me mandaram, a parte dos ctt, do formulário etc. quinta feira passada terminaram os 14 dias para me reembolsarem o dinheiro e dinheiro nada, nem uma chamada me fizeram a esclarecer. Nesse mesmo dia do término do prazo liguei para a linha de apoio onde fizeram um pedido de urgência e que não sabiam o que se passava pois é uma outra equipa que trata disso, disseram-me também que me ligariam no dia a seguir. Passaram 5 dias desde que liguei e não me ligaram de volta. Estou portanto sem o telemóvel e sem o meu dinheiro. Estou no direito de especular o que quiser e infelizmente para vocês as minhas especulações não são boas. Passam 5 dias do limite de prazo para reembolso do dinheiro, vou aguardar até ao final da semana até ter que tomar outras medidas.Estou desi
Gostaria de saber se é possível pagar uma conta em 2 prestações no multibanco ou seja dar um X e depois dar outro X antes da data final de pagamento.
Boa noite tenho o serviço NOS parabólica TV, com internet por 4G, e mal consigo abrir uma página de internet. Fiz um teste e como se pode ver no screenshot tenho velocidades ainda piores do que nos primórdios da internet.Quase todos os dias é assim tenho contratado 40Mbps e se chego aos 3Mbps é uma sorte. Já testei todas as divisões da casa, já fiz reset 1000 vezes ao router e continua assim, quero uma solução para isto.Agradecido pela atenção Bruno Silva.O meu número de cliente é C846619994.
Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes?
Boa Tarde. Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. Obrigado
Boa noite. Antes de mais gostava de fazer uma reclamação sobre o serviço da operadora. Mais uma vez tive falha de internet. Já tenho feito esta reclamação há bastante tempo e o problema persiste.Como tal, estou decidido a anular o meu contrato. Gostaria de saber o que é necessário para a anulação do mesmo.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.