Skip to main content

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Boa tarde, a remessa do voucher pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, para que a moderação do Fórum possa averiguar em que situação se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


A linha de retenção deu me certeza absoluta que recebia hoje o voucher, que são 20 dias no máximo que fizeram sábado dia 20, não resolvem então deixo de ser cliente por justa causa, não vou continuar a ligar e a pagar para resolver trapalhadas da NOS. 

Obrigada.


Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 


Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 

Foi-lhe sugerido o envio dos seus dados para o @Fórum para os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do voucher, a agressividade não vai dar resposta à sua questão.


Olá @PAULAM91 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@PAULAM91, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

 


boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

 

Boa noite, o voucher foi oferecido pelo Benfica, pela NOS ou outra entidade ?


Pela Nos.

 

 


Pela Nos.

 

 

Bom dia, não faça a ativação na app, faça diretamente na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 


 


Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔


Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do voucher para o @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir inserir o voucher.


Olá @Catá Catá,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário