Header
Respondido

Internet - 23GB na App NOS


Bom Dia

Alguém me explica como se gasta estes 23GB?

Sempre que uso a APP Nos Play para ver canais, o plafond de internet que gasto é no da conta principal, e estes 23GB ficam sempre por gastar?

Quais são as APPs que usam este plafond?

É que custa estar a gastar os 5GB que tenho apenas ...

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 March 2020, 16:39

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlytos

Pode consultar quais as apps que estão associadas ao plafond em questão nas notas (14). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush: .

Gostava de entender melhor para que serve a Internet app nos e como posso utilizar.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nathalia Silva
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender a sua questão, pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 
Obrigado

Tenho direito a usar 23gb referente a Internet app nos e não tenho ideia do que seja e como se usa. 

@Nathalia Silva , se os seus equipamentos terminais, que usa para aceder por dados móveis às aplicações NOS, estiverem bem configurados (APN, etc) o tráfego usado nestas aplicações é descontado do plafond especifico (25 GB) e não do palfond de dados normal...

(14) 25GB de Tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV e NOS Kids por mês e por cartão de telemóvel no pacote NOS 4.”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nathalia Silva:slight_smile:
o ​​@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Tenho direito a 23 gb de internet apps nos, como tenho acesso a eles?

agradeço a ajuda!

cumprimentos

Ana araújo 

Reputação 7
Crachá +2

se tiver um nº NOS já tem acesso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Maria Araújo,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Os 25GB de net para utilizar nas apps NOS estão disponíveis automaticamente nos tarifários NOS que fazem parte dos pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE.

Obrigada

Obrigada @Guimas e obrigada @Inês B. mas fiquei sem saber como se usa. Eu tenho a Nos 4 e todos os meses fico sem internet móvel e os 23 gb continuam sem de gastarem!

Precido de ajuda!

Cumprimentos e boa Páscoa 

Reputação 7
Crachá +1

@Carlytos conseguiu resolver? Conheço uma pessoa com o problema, tem os 25GB mas desconta do plafond geral..

@Ana Maria Araújo usar é ligar os dados móveis e estar na app NOS TV.

Reputação 7
Crachá +2

@Ana Maria Araújo, para utilizar os 25GB nas apps NOS não precisa de fazer nada, é descontado automaticamente desse plafond.

Uma vez que nos diz que a utilização está a ser descontada do plafond base do seu tarifário, precisamos de analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário