Header
Respondido

Compras online


Reputação 1

Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.

Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo.
No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 December 2020, 22:06

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.

Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo.
No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.

Boa tarde, mais mais informações para além das que estão disponíveis no site, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do @Fórum para que  possam verificar em que situação se encontra a sua encomenda. 

Reputação 1

Olá @Jose Rodrigues já enviei estou a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CRISTINA RODRIGUES DE BRITO, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Bom dia 

Fiz uma compra on line com o número TTW7K7HQL5 e não consigo segui la uma vez que diz que o número e inválido 

Queria saber o que se passa pois efetuei o pagamento na hora.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a sua encomenda apresenta esta situação: 

Nº de encomenda

TTW7K7HQL5

Data encomenda

04-12-2020

Previsão de disponibilidade

09-12-2020

Estado da encomenda

Pago

Deve acompanhar a encomenda neste site:https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Bom dia

Desde já agradeço a rápida resposta..

Quando faço a consulta da encomenda no link continua a dizer que a mesma diz que não existe..estarei a fazer algo de errado?

Consegue confirmar se a encomenda esta mesmo efectuada e se será mesmo entregue no dia 9?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Desde já agradeço a rápida resposta..

Quando faço a consulta da encomenda no link continua a dizer que a mesma diz que não existe..estarei a fazer algo de errado?

Consegue confirmar se a encomenda esta mesmo efectuada e se será mesmo entregue no dia 9?

Obrigado 

Está a fazer a consulta num computador ? Apenas posso confirmar o que está no site e que são os dados que lhe indiquei. Para mais informações terá que ser a moderação do Fórum a dar-lhas. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

Estou a fazer através de um tlm

Será esse o problema?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a fazer através de um tlm

Será esse o problema?

Obrigado 

Poderá ser

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Suh,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Antes de mais, informamos que a sua encomenda foi expedida.

Em relação à consulta através do site, sugerimos que tente fazê-lo através de um PC ou usando outro browser no telemóvel.

Obrigada

Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes. 

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum  informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum  informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.

Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CastanhoJo e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@CastanhoJo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Pior serviço de sempre. Apoio ao cliente inexistente. Desde o dia 2 de Março que estou á espera que me desbloqueiem uma situação e ninguém me sabe dizer nada. Até aqui no fórum vem dizer que ajudam e depois também fico sem resposta. Pior serviço de sempre.😒😒😒

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Lamentamos o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

É possível fazer uma compra online com entrega noutra morada? Temporariamento não está ninguém na morada habitual para receber a encomenda, estamos inclusivamente noutra cidade.

Reputação 7
Crachá +5

É possível fazer uma compra online com entrega noutra morada? Temporariamento não está ninguém na morada habitual para receber a encomenda, estamos inclusivamente noutra cidade.

Boa tarde, é possível.

Veja aqui as condições:

https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx

 

IV. ENTREGA DE ENCOMENDA


O cliente pode optar pela entrega da Encomenda na morada que indicar para o efeito ou numa loja NOS à sua escolha.

Opção Entrega em morada indicada pelo Cliente:
A morada de entrega será indicada pelo Cliente durante o processo de aquisição. Só serão aceites as Encomendas para entregas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. A entrega será efetuada por estafeta, na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega por ele indicada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a Encomenda será devolvida à NOS e cancelada.

Opção de Entrega em loja:
No processo de aquisição, o Cliente deverá escolher a loja NOS onde pretende receber o a Encomenda. Só serão aceites as Encomendas para entrega em lojas NOS em Portugal Continental. No prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a Encomenda estará disponível na loja NOS que indicou. Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja. Caso a Encomenda não seja levantada no prazo de 7 dias a contar da comunicação enviada ao Cliente com o código de levantamento a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de e-mail. O reembolso do valor pago pela Encomenda será emitido no prazo de 3 dias por transferência bancária para o IBAN indicado pelo Cliente no momento da Encomenda ou, na falta de indicação do IBAN, por cheque.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luiz Nascimento ,

O @Jose Rodrigues partilhou informação relevante para a sua questão. :slight_smile:  

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado.

 

Boa tarde,

Fiz uma encomenda no passado dia 2 de abril, cujo nrº é LGKLPDLU53 e gostaria de saber qual o estado em que a mesma se encontra, dado que o tracking só tem indicação de que foi paga.

 

Atentamente,

Rita Alves

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rita_Alves,

A sua encomenda já se encontra em distribuição.

Pode consultar o estado da encomenda aqui.

Obrigada

Comentário