Skip to main content
Header
Megabyte
December 3, 2020
Respondido

Compras online

Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.

Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo.
No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Comprei um telemóvel na loja online e veio trocado. Em vez de um mandaram outro totalmente diferente! Já a 2 semanas que estou a espera e não resolvem nada. Que faço? Estou farta de telefonar e já fui a loja física 2 vezes. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum  informando os moderadores de qual o telemóvel que comprou e qual lhe foi enviado e aguarde instruções.

Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2020

Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.

Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo.
No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.

Boa tarde, mais mais informações para além das que estão disponíveis no site, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do @Fórum para que  possam verificar em que situação se encontra a sua encomenda. 

Megabyte
December 3, 2020

Olá @Jose Rodrigues já enviei estou a aguardar resposta.

Ana P.
Moderador
December 5, 2020

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CRISTINA RODRIGUES DE BRITO, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 6, 2020

Bom dia 

Fiz uma compra on line com o número TTW7K7HQL5 e não consigo segui la uma vez que diz que o número e inválido 

Queria saber o que se passa pois efetuei o pagamento na hora.

Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2020

Bom dia, a sua encomenda apresenta esta situação: 

Nº de encomenda

TTW7K7HQL5

Data encomenda

04-12-2020

Previsão de disponibilidade

09-12-2020

Estado da encomenda

Pago

Deve acompanhar a encomenda neste site:https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Kilobyte
December 6, 2020

Bom dia

Desde já agradeço a rápida resposta..

Quando faço a consulta da encomenda no link continua a dizer que a mesma diz que não existe..estarei a fazer algo de errado?

Consegue confirmar se a encomenda esta mesmo efectuada e se será mesmo entregue no dia 9?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2020

Bom dia

Desde já agradeço a rápida resposta..

Quando faço a consulta da encomenda no link continua a dizer que a mesma diz que não existe..estarei a fazer algo de errado?

Consegue confirmar se a encomenda esta mesmo efectuada e se será mesmo entregue no dia 9?

Obrigado 

Está a fazer a consulta num computador ? Apenas posso confirmar o que está no site e que são os dados que lhe indiquei. Para mais informações terá que ser a moderação do Fórum a dar-lhas. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

Kilobyte
December 6, 2020

Estou a fazer através de um tlm

Será esse o problema?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2020

Estou a fazer através de um tlm

Será esse o problema?

Obrigado 

Poderá ser

Inês B.
Moderador
December 8, 2020

Olá @Suh,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Antes de mais, informamos que a sua encomenda foi expedida.

Em relação à consulta através do site, sugerimos que tente fazê-lo através de um PC ou usando outro browser no telemóvel.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.