Header
Respondido

WTF - Downgrade por upgrade a um novo pacote


Boa tarde,

Fiz recentemente um upgrade ao meu contrato de Internet e TV, passando de 120Mbps para 500.

Associado ao meu contrato estavam 2 telemóveis, sendo que um deles, o do meu filho era WTF F Exclusivo (2Gb).

Sem me ter sido comunicado NADA e sem razão aparente, fizeram um DOWNGRADE ao WTF dele para apenas 1Gb… e só me apercebi porque recebi na factura de Fevereiro um valor EXTRA de NET de 2,99€ (200Mbs) e ao qual nem sabia o que era…. o que percebi é que por DEFAULT, começam a debitar pacotes extra… em modo AUTOMÁTICO…  assim que o plano esgota!! 

Gostaria que o pacote WFT ORIGINAL do meu PACOTE fosse reposto, uma vez que não faz qualquer sentido fazer um UPGRADE a um PACOTE TV e NET… e fazerem AUTOMATICAMENTE um DOWNGRADE a um dos serviços anexos sem COMUNICAÇÃO PREVIA, ou ALERTA… simplesmente INACEITÁVEL.

Se o PACOTE WTF foi descontinuado o que tenho EU a ver com ISSO, eu CONTRATEI um WTF F EXCLUSIVO...e é ESSE que quero!!! Não um INFERIOR pelo mesmo preço… 

A lógica diria, seria beneficiar o cliente pela permanência + 10anos, e sucessivas fidelizações … com um pacote SUPERIOR (SEM CUSTOS) que pelos vistos é o que existe… o WTF de 5Gbs….

Agradecia contacto da parte da NOS para resolver este assunto ASAP.

Obrigado

Pedro Nunes

 

 

 

icon

Melhor resposta por João H. 2 April 2021, 20:25

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pnunes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos resolver.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Boa tarde Sr João,

mensagem enviada.

obrigado

Pedro Nunes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pnunes,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível. Lamentamos a demora.

 

Comentário