Header

Como rescindir com estes ladrões?


Queria rescindir o contrato por justa causa. Tenho o serviço à cerca de 4meses e não há um dia em que a Internet não, falhe ou então a box bloqueia tendo eu que reiniciar etc. Ainda ontem 2 de Março 2021 o router bloqueou e reiniciou tinha o meu telemóvel a atualizar 1,81gb de dados que foram à vida e estes artistas sem avisar ninguém começam a cobrar tráfegos extras como se lhes tivesse pedido alguma coisa. Eu se precisar de mais Internet peço não tem que andar a roubar a carteira dos clientes. Eu trabalho num restaurante também não roubo a carteira dos clientes!

 

Ladrões 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elísio Nogueira,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Eis a vergonha de internet que a NOS fornece a quem paga perto de 100€ mês! A qualidade sinal a chegar TV é péssima e a estabilidade e velocidade da net péssima é. 
Gostava saber se vão devolver-me mensalidade de um serviço não prestado  não tenho TV nem internet  

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eliana Pinto

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. 

De momento, verifica a dificuldade que nos reportou? A imagem revela-se de igual modo em todos os canais? 

Obrigada 

Boa tarde. 
tal e qual, hoje durante várias partes do dia também com internet de péssima qualidade nos computadores. 
e sim a situação é igual em todos os canais 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eliana Pinto,

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário