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Fidelizações indevidas


Bom dia, 

 

Mais uma vez a NOS a fazer das suas.

Fiz o meu contrato de casa em 2018 em Lisboa, casa arrendada, e com a situação de pandemia vou ter de sair de deixar essa casa e voltar para casa dos meus pais.

Primeiro serviço a cancelar : NOS. Ligo a primeira vez, explico a situação, que a minha colega de casa está desempregada e não consigo arcar com as despesas sozinha e tenho de sair e cancelar o serviço. Qual é o meu espanto quando me informam que vou ter de pagar 200 e tal euros para desativar o serviço porque o meu pacote foi alterado em Fevereiro tendo uma nova fidelização de 2 anos, alteração esta que mudou a minha fatura em centimos e eu por isso nem dei por ela!! Efetivamente tinha um email com este pacote mas que nunca o confirmei como era solicitado no mesmo! Tento explicar mil vezes a situação e ainda para mais na situação em que todos vivemos e continuam a insistir no pagamento do valor. 

Caso para dizer que são uns aldrabões e até nesta altura tentam roubar os clientes! E que podem ter a certeza que não farei mais nenhum serviço com eles de qualquer espécie, sempre fui cliente NOS e nem esse respeito têm.


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@MAFALDA ABREU Bom dia, a menor alteração ao contrato implica de imediato uma nova fidelização, é preciso ter cuidado nesse aspeto, porém, a pandemia desencadeou realmente alterações significativas na vida das pessoas, é por isso que a NOS tem algumas soluções para algumas situações: 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20_.aspx

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactada.

 

Mas eu não aceitei qualquer alteração no contrato!! Como podem alterar o meu contrato sem o meu consentimento??

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Mas eu não aceitei qualquer alteração no contrato!! Como podem alterar o meu contrato sem o meu consentimento??

Os moderadores do Fórum vão entrar na sua conta e verificar essa questão, logo que recebam por P/M a seu numero de cliente.

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Boa tarde @MAFALDA ABREU, @Jose Rodrigues.

Lamentamos o transtorno.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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