Skip to main content
Header
Bit
July 4, 2020
Respondido

Fibra na minha Zona

Boas,

De momento na minha zona tenho um pacote de 200MB/s de Download e apenas 20MB/s de Upload.
Sabem informar-me de quando haverá fibra ou pacotes com maior taxa de upload na minha zona, ou em alternativa, como posso fazer o pedido para a zona em específico?

Ponta Delgada, Livramento, Pico do Fogo
9500-606
São Miguel - Açores

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @JFernandes

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

22 Comentários

Kilobyte
April 5, 2021

Eu tenho o serviço NOS Quatro, 150 canais, 200 mbps de internet. TV Samsung, computador portátil HP, dispositivos móveis Apple- iPad e 2 iPhones. Obrigado 

Inês B.
Moderador
April 6, 2021

Olá @Rui Alexandre da Silva Faria,

A tecnologia instalada na sua morada é adequada ao funcionamento e qualidade de serviço prestado pela NOS.
No caso de ter alguma falha no serviço, ou sinta que a qualidade do mesmo não vai de encontro às suas expectativas (como por exemplo a velocidade ou quebras de Internet), pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , para podermos analisar a situação.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.