Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa noite tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa noite tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Sim tenho
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa noite tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Sim tenho
Nessa caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria que
me ajudassem nesta situação.
Boa noite tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Sim tenho
Nessa caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o
Já enviei
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Verificámos a sua mensagem privada
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.