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Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 March 2021, 20:44

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13 Comentários

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Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Boa tarde, a remessa do voucher pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, para que a moderação do Fórum possa averiguar em que situação se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

A linha de retenção deu me certeza absoluta que recebia hoje o voucher, que são 20 dias no máximo que fizeram sábado dia 20, não resolvem então deixo de ser cliente por justa causa, não vou continuar a ligar e a pagar para resolver trapalhadas da NOS. 

Obrigada.

Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 

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Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 

Foi-lhe sugerido o envio dos seus dados para o @Fórum para os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do voucher, a agressividade não vai dar resposta à sua questão.

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Olá @PAULAM91 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@PAULAM91, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

 

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boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

 

Boa noite, o voucher foi oferecido pelo Benfica, pela NOS ou outra entidade ?

Pela Nos.

 

 

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Pela Nos.

 

 

Bom dia, não faça a ativação na app, faça diretamente na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

 

Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔

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Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do voucher para o @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir inserir o voucher.

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Olá @Catá Catá,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

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