Skip to main content
Header

serviços interrompidos


Às 16h de hoje, e durante um trabalho, os serviços simplesmente caíram,uma vez mais.

Liguei o 1990 para receber a "informação" de que "foi detectada uma avaria na sua zona e o prazo previsto para a resolução será até às 21h". Ou seja, mais 5h sem um serviço que contratei para ser estável e cujas quebras se sucedem, sendo que o valor contratual será taxado e cobrado na mesma ao cliente como se nada acontecesse. Foi-me dito por um operador que teria  de ser o cliente a contactar os serviços procedendo a uma reclamação dos horários das quebras para que fossem averiguadas..... Mas o cliente agora passou a ser empregado da NOS? E a NOS não sabe que as avarias existem, visto que as consertam? Quero saber onde posso expor esta situação, pois se não for resolvida, será exposta e levada aos canais competentes para avaliação.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Às 16h de hoje, e durante um trabalho, os serviços simplesmente caíram,uma vez mais.

Liguei o 1990 para receber a "informação" de que "foi detectada uma avaria na sua zona e o prazo previsto para a resolução será até às 21h". Ou seja, mais 5h sem um serviço que contratei para ser estável e cujas quebras se sucedem, sendo que o valor contratual será taxado e cobrado na mesma ao cliente como se nada acontecesse. Foi-me dito por um operador que teria  de ser o cliente a contactar os serviços procedendo a uma reclamação dos horários das quebras para que fossem averiguadas..... Mas o cliente agora passou a ser empregado da NOS? E a NOS não sabe que as avarias existem, visto que as consertam? Quero saber onde posso expor esta situação, pois se não for resolvida, será exposta e levada aos canais competentes para avaliação.

Boa tarde, avarias imprevistas são susceptíveis de acontecer em qualquer Operadora, pode reclamar através do livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, pode também colocar a sua questa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou ainda enviar por mensagem privada o seu  numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com vista a que lhe seja atribuída alguma compensação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Almeida

Olá @Jose Rodrigues

@Gabriel Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada