Boas.
Tentei registar o serviço Kanguru Pós-Pago na Área de Cliente, dão a indicação que o serviço já se encontra registado, no entanto não aparece na Área de Cliente para que possa ter gestão sobre o mesmo.
Boas.
Tentei registar o serviço Kanguru Pós-Pago na Área de Cliente, dão a indicação que o serviço já se encontra registado, no entanto não aparece na Área de Cliente para que possa ter gestão sobre o mesmo.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde Ana,
A situação reportada já foi solucionada.
Obrigado.
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.