Skip to main content

Bom dia,

aderi ao serviço da TV+Net+voz da NOS no inicio do mês de Março tendo sido feita instalação dos equipamentos no dia 2 de Março. Disseram-me que eu não precisava de fazer nada relativamente ao meu antigo operador (vodafone) que tratavam de tudo. Recebo mensagem da NOS no dia 24 de março a dizer que fizeram pedido nesse dia junto da vodafone para desligar . A minha questão é ; porque só o fizeram no dia 24 de março? Em março vou ter duas faturas para pagar? uma da vodafone e outra vossa?

 

aguardo por um esclarecimento,

 

atentamente,

 

Teresa Freitas 

Bom dia,

aderi ao serviço da TV+Net+voz da NOS no inicio do mês de Março tendo sido feita instalação dos equipamentos no dia 2 de Março. Disseram-me que eu não precisava de fazer nada relativamente ao meu antigo operador (vodafone) que tratavam de tudo. Recebo mensagem da NOS no dia 24 de março a dizer que fizeram pedido nesse dia junto da vodafone para desligar . A minha questão é ; porque só o fizeram no dia 24 de março? Em março vou ter duas faturas para pagar? uma da vodafone e outra vossa?

 

aguardo por um esclarecimento,

 

atentamente,

 

Teresa Freitas 

Bom dia, embora as Operadoras se disponibilizem para tratar de tudo, a responsabilidade de cessar contrato é sempre do cliente, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto


@Teresa Isabel Pinto Freitas O seus numero de cliente deve ser enviado para aqui. @Fórum, carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção enviar Mensagem

 


Boa tarde @Teresa Isabel Pinto Freitas, @Jose Rodrigues.

Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues  fez uma boa sugestão. 

Já recebemos a sua mensagem, iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário