aderi ao serviço da TV+Net+voz da NOS no inicio do mês de Março tendo sido feita instalação dos equipamentos no dia 2 de Março. Disseram-me que eu não precisava de fazer nada relativamente ao meu antigo operador (vodafone) que tratavam de tudo. Recebo mensagem da NOS no dia 24 de março a dizer que fizeram pedido nesse dia junto da vodafone para desligar . A minha questão é ; porque só o fizeram no dia 24 de março? Em março vou ter duas faturas para pagar? uma da vodafone e outra vossa?
aguardo por um esclarecimento,
atentamente,
Teresa Freitas
Página 1 / 1
Bom dia,
aderi ao serviço da TV+Net+voz da NOS no inicio do mês de Março tendo sido feita instalação dos equipamentos no dia 2 de Março. Disseram-me que eu não precisava de fazer nada relativamente ao meu antigo operador (vodafone) que tratavam de tudo. Recebo mensagem da NOS no dia 24 de março a dizer que fizeram pedido nesse dia junto da vodafone para desligar . A minha questão é ; porque só o fizeram no dia 24 de março? Em março vou ter duas faturas para pagar? uma da vodafone e outra vossa?
aguardo por um esclarecimento,
atentamente,
Teresa Freitas
Bom dia, embora as Operadoras se disponibilizem para tratar de tudo, a responsabilidade de cessar contrato é sempre do cliente, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto
@Teresa Isabel Pinto Freitas O seus numero de cliente deve ser enviado para aqui. @Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção enviar Mensagem
Boa tarde @Teresa Isabel Pinto Freitas, @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Já recebemos a sua mensagem, iremos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.