Header

fatura


A vários meses estou sendo cobrada por 2 numeros de telemóveis que eu nem se quer tenho.Sempre que recebo a fatura é um stress pois tenho que ir a loja da Nos ou ligar e ficar esperando um seculo na linha para eles corrigirem os valores...e dizem que vao corrigir o problema do plano cobrado errado e NÃO CORRIGEM!

Eu tenho TV,INTERNET E TEL FIXO em casa e me cobram ainda mais 2 telemóveis....isso é um absurdo!

Desta ultima vez a atendente disse q entrariam em contato(coisa que fizeram da primeira vez q reclamei) e ja fazem 3 dias e nada…enfim.

Nao vou mais ficar stressada pois mês que vem nao vou ligar e nem ficar correndo atrás de pagar a conta,simplesmente cancelarei,pois se a Nos nao cumpre a parte dela no contrato eu tambem nao tenho que aceitar este tipo de tratamento !

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ROSANA OLIVEIRA ,

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

..

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, conforme solicitado pela moderadora @Ana P. oo seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Entretanto, por não ser do seu interesse divulgar no Fórum Público dados pessoais, edite o seu comentário e remova o seu nº. de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROSANA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@ROSANA OLIVEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seus dados por mensagem privada para o @Fórum para podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Comentário