Header
Respondido

Ver a resolução do pedido


Boa tarde.

 

A pouco dias liguei para o numero de apoio a “reclamar” o debito da box. Informaram-me que estavam a fatura da “UMA”, pacote que aderi em Fevereiro e não foi faturado. A operadora fez a reclamação e informou que no prazo de 48 hora iriam ligar-me para informar da resolução. Estranhei não ter recebido  a chamada e ia reclamar na área de cliente.Para meu espanto verifiquei que agora não tem a opção de poder fazer reclamação. Ao navegar no apoio ao cliente, verifiquei que existe uma opção de pedidos. Entrei nesta opção e vi que tem um pedido do dia 23 que esta resolvido. AO tentar ver qual foi a resolução para o pedido, este não aparece visível.Existe alguma maneira de ver a resolução do meu problema ?

icon

Melhor resposta por Ana P. 28 March 2021, 17:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só ligando

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Joaquim Ferreira Bessa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@José Joaquim Ferreira Bessa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Bom dia.

 

Eu não consigo colocar o meu nª de clientes neste tópico nas mensagens privada. Ao entrar no forum na mensagem privada aparece um pedido antigo em que coloquei o nª de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Eu não consigo colocar o meu nª de clientes neste tópico nas mensagens privada. Ao entrar no forum na mensagem privada aparece um pedido antigo em que coloquei o nª de cliente.

Bom dia, para enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Mensagem Privada”

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Joaquim Ferreira Bessa e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@José Joaquim Ferreira Bessa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário