Bom dia,
Mais uma vez a NOS a fazer das suas.
Fiz o meu contrato de casa em 2018 em Lisboa, casa arrendada, e com a situação de pandemia vou ter de sair de deixar essa casa e voltar para casa dos meus pais.
Primeiro serviço a cancelar : NOS. Ligo a primeira vez, explico a situação, que a minha colega de casa está desempregada e não consigo arcar com as despesas sozinha e tenho de sair e cancelar o serviço. Qual é o meu espanto quando me informam que vou ter de pagar 200 e tal euros para desativar o serviço porque o meu pacote foi alterado em Fevereiro tendo uma nova fidelização de 2 anos, alteração esta que mudou a minha fatura em centimos e eu por isso nem dei por ela!! Efetivamente tinha um email com este pacote mas que nunca o confirmei como era solicitado no mesmo! Tento explicar mil vezes a situação e ainda para mais na situação em que todos vivemos e continuam a insistir no pagamento do valor.
Caso para dizer que são uns aldrabões e até nesta altura tentam roubar os clientes! E que podem ter a certeza que não farei mais nenhum serviço com eles de qualquer espécie, sempre fui cliente NOS e nem esse respeito têm.