Skip to main content

Após várias tentativas de resolver a situação da minha facturação, a situação de dívida mantêm-se.

No dia 02 de Março de 2021 pedi um acordo de pagamento, o qual foi aceite. Quando deviam só cobrar no mês de Abril, a factura foi cobrada em Março.

Após vários telefonemas e uma ida a uma loja NOS, ainda não tenho o meu problema resolvido.

Visto que me cobraram a fatura da qual pedi o acordo de pagamento, o mesmo encontra-se cancelado.

Porque então continuo com a DÍVIDA?

Quis fazer um acordo para esta factura de Abril( já que me cobraram a de Março), e dizem que por eu ter um acordo em andamento tenho que fazer um depósito de 30€?

ANDEI O MÊS DE MARÇO A PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA FACTURA E A PEDIR O CANCELAMENTO DO ACORDO PORQUE NÃO TINHA NADA A PAGAR E CONTINUO COM A FACTURA EM ABERTO?

Liguei na 5ª feira passada e disseram que me ligariam hoje, mas até ao presente momento ainda não recebi resposta da vossa parte.

Gostaria de saber quem vai pagar todas as chamadas que fiz para a linha de apoio, por um ERRO DA VOSSA PARTE.

Vai em anexo comprovativos!

Com os melhores cumprimentos

Isabel Dias

 

Boa tarde @zabel,

Bem vinda ao Fórum. 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Comentário