Header

faturação


Boa noite.

O assunto é o seguinte:

Em meados de Fevereiro, contactei-vos para fazer uma alteração de morada. Data essa que ficou definido que seria sempre a 23 de Março.

O colaborador que me prestou a assistência telefónica, celebrou-me um contrato novo e não anulou o anterior? Espero não receber duplicado de faturas, visto que avisei com antecedência (mais de um mês), da alteração de morada. Já estamos em abril, e ainda estou a receber faturas da casa anterior.

Peço,por favor para me verem o que se está a passar.

Outro assunto, é com o cartão (WTF) que pedi no mesmo telefonema para o meu filho. Referi sempre que tudo seria para começar a 23 de Março.

Todo o serviço de TV,NET,voz, está a ser faturado apartir de 23 de março, mas o cartão do meu filho está a começar a 2 de março??

E como tal, recebi uma fatura para pagar os 21 dias anteriores?? Sem nunca ter usufruído deles. 

Peço que rectifiquem a fatura, e retirem o valor referente aos 21 dias.

E como não há 2 sem 3, falta falar da portabilidade. No telefonema de mudança de morada/celebração de novo contrato, foi-me informado que não teria que fazer nada quanto à portabilidade dos números, mas, posteriormente num dos telefonemas que efectuei para vocês, por causa da instalação, foi-me dado uma informação diferente, e que alguém??  entraria em contacto comigo para efectuar a portabilidade.

Mas em que ficamos??

 

Peço, por favor, que dêem um pouco de atenção aos meus problemas, e que os resolvam. 

Ficarei a aguardar feedback vosso.

Sem outro assunto de momento

Marco Fortes

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MFortes Boa noite, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na resolução das questões que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MFortes,

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@MFortes, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada 

Comentário