Boa noite.
O assunto é o seguinte:
Em meados de Fevereiro, contactei-vos para fazer uma alteração de morada. Data essa que ficou definido que seria sempre a 23 de Março.
O colaborador que me prestou a assistência telefónica, celebrou-me um contrato novo e não anulou o anterior? Espero não receber duplicado de faturas, visto que avisei com antecedência (mais de um mês), da alteração de morada. Já estamos em abril, e ainda estou a receber faturas da casa anterior.
Peço,por favor para me verem o que se está a passar.
Outro assunto, é com o cartão (WTF) que pedi no mesmo telefonema para o meu filho. Referi sempre que tudo seria para começar a 23 de Março.
Todo o serviço de TV,NET,voz, está a ser faturado apartir de 23 de março, mas o cartão do meu filho está a começar a 2 de março??
E como tal, recebi uma fatura para pagar os 21 dias anteriores?? Sem nunca ter usufruído deles.
Peço que rectifiquem a fatura, e retirem o valor referente aos 21 dias.
E como não há 2 sem 3, falta falar da portabilidade. No telefonema de mudança de morada/celebração de novo contrato, foi-me informado que não teria que fazer nada quanto à portabilidade dos números, mas, posteriormente num dos telefonemas que efectuei para vocês, por causa da instalação, foi-me dado uma informação diferente, e que alguém?? entraria em contacto comigo para efectuar a portabilidade.
Mas em que ficamos??
Peço, por favor, que dêem um pouco de atenção aos meus problemas, e que os resolvam.
Ficarei a aguardar feedback vosso.
Sem outro assunto de momento
Marco Fortes