Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia,Solicito por esta via contacto Nos para meu nr telemovel associado contrato dado que através linha apoio não se consegue ligação.Obrg e melhores cumprimentos,António Gracias
Contrate8 o serviço da NOS , e no pacote continha um voucher de uma TV, porém só receberia o mesmo após o pagamento da 1ª fatura, no entanto fiz o pagamento e já se passarm 15 dias e ainda não recebi o meu voucher, quando vou receber?
Boa tarde,Assinei contrato com a NOS (através de vendedor porta a porta)no Inicio de Agosto. Onde me foi proposto o seguinte:Oferta de Disney plus - 24 meses;Oferta de um DTA (descodificador para uma televisão antiga) sem qualquer custo;Oferta de cartão Móvel KIDS (por um preço entre os 5 e os 7,5€);No entanto no contrato nada disso vinha referido ( ao que o vendedor me assegurou que não havia problema) pois no site da NOS a promoção era oferta de 24 meses de Disney Plus.As outras ofertas dependiam unicamente dos vendedores.Após várias insistências (quer telefônicas quer via Email) com o vendedor e sempre referindo que não me preocupasse, pois seria resolvido rapidamente.No entanto passado 2 meses a situação continua a arrastar-se, assim para além da resolução destes problemas (uma vez que sendo vendedor identificado) a empresa deve assegurar o que os vendedores assumem.Gostaria também que me informassem como efetuar uma reclamação contra o vendedor?Cumprimentos
Mudei de operadora em agosto de 2022. No entanto, inexplicavelmente recebi no dia 9 de setembro a fatura FT 202213/381398, relativa à conta 5.79483.12.00.100005, na qual foi apurado o valor a pagar de 170,83. Uma vez que não tinha qualquer período de fidelização obrigatório nem tinha qualquer montante em dívida não compreendo a cobrança deste valor e solicito a sua devolução.
Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
Sou Daniel Gaspar, liguei e solicitei a troca do meu roaming e me foi explicado que eu iria conseguir usar sem problemas e sem nenhuma outra taxa, esse mês a minha fatura veio com subtaxas (algo que fui informado que não aconteceria) , como vocês vão resolver a minha situação? Não é a primeira vez que reclamo de serviço prometidos e que não são cumpridos. fico no aguardo da resolução, estou mesmo cansado disso
Boa noite. Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos: - promessas de promoção em pacotes - valores sem qualquer promoção são os contratuais - chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje - pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h" - novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias - no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada - pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais Pergunto: - onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve
Boa tarde,Tenciono cancelar o serviço TV+NET, mas tenho o MÓVEL associado e também o pagamento da compra de um equipamento.Posso cancelar apenas parte do serviço? Existe cobrança de valor de fidelização neste caso?Posso cancelar todo o contrato mesmo com o pagamento de equipamento móvel em prestações? Quais as condições?Obrigado
Bom dia,Estou a trabalhar em casa como freelancer e não tenho serviço de telemóvel “Só emergência”. Existe algum problema na rede?
Boa tarde, no seguimento da minha ultima questão em que recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre. Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf. Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto , apenas viria a mensalidade do terifario W
Bom dia , tenho uma questão estou agora com o novo router e ele está colocado mesmo a meio da casa no entanto se eu estiver no jardim não tenho nenhum sinal ou até se estiver na parte da frente da casa como melhorar isto ? No entanto nada a dizer da velocidade que é 5 estrelas.
Boa noite Comprei um telemóvel a prestações e paguei por transferência bancária com um cartão diferente do que está associado a minha conta.O dinheiro é retirado todos os meses do cartão com que paguei??como posso saber se sim?
como alterar a morada no site da NOS? obrigado
Depois de constatar desde o primeiro dia que tinha um péssimo serviço tentei cancelar a NOS, mas infelizmente fui enganada e dada como cliente contencioso, além de ter que manter o plano fui obrigada a pagar 225€, e paguei, mas até agora não enviaram documento de quitação da dívida e ainda por cima estão a enviar mensagens cobrando outros valores. Aguardo os comprovantes e não aceito receber cobranças.
boa tarde, Como é do conhecimento da operadora NOS estive cerca de um ano com problemas na Internet!Ao inicio alegavam que o problema era o covid e que os técnicos não poderiam deslocar-se as habitações, depois com muita insistência e passados muitos meses la enviaram um técnico ao local que trocou o router mas o problema não ficou resolvido, mais tarde enviaram outro técnico que colocou uma antena exterior para melhor captação do sinal e o sinal está muito melhor.Fui me prometido um credito inicial de 120€ que corresponderia a o equivalente a 10€ mês durante o ano que tive problemas com a Internet, numa chamada seguinte já só iram fazer o desconto equivalente a uma mensalidade. Não concordei e ficaram de analisar a situação e que mais tarde me comunicariam a dar alguma resposta, essa mesma resposta nunca chegou. a duas semanas atrás voltei a ligar para a linha expondo novamente a situação e disseram que no prazo de 5 dias úteis iriam entrar em contacto comigo e nada.o meu contrato es
Boa noite, estou há vários dias com quebras de internet, cansada da situação liguei para a nós no dia 12-01do meu telemóvel e como é óbvio se não tenho internet não tenho telefone fixo, estive 31 minutos ao telefone com uma assistente que ao fim desse tempo não conseguiu resolver o problema e pediu uma assistência técnica ao domicílio, com este tempo todo ao telefone tive um custo de chamada de 12.71€ o que é de lamentar pagar um serviço e não o ter por avaria da Nos e ainda ter que suportar este valor quando nao tenho culpa deste erro.Fiquei a espera do técnico, ora para ficar a espera do técnico tive q perder um dia de trabalho mais um custo ao meu encargo que como já disse não tendo culpa nenhuma, entretanto chegou o técnico mexeu e remexeu lá ficou a dar a internet mas ao fim de uma hora voltou ao mesmo continuo sem a mesma, voltei a ligar para a assistência e ao fim de várias tentativas de arranjarem foi-me comunicado que não conseguiam arranjar o serviço, iam agendar outra assis
Gostava de solicitar que alguém entrasse em contacto comigo pois preciso tratar sobre alterações no meu tarifário SFF. Cumprimentos
Bom dia, estou sem rede a 2 dois, nao consigo contatar o 16990 como fazer para falar com voces.e uma colega que tambem é nos esta igual.so consigo por wifi.
No dia 09-09-2017 fiz reclamação via site de faturação, no dia 17-09-2017 foi efetuada reclamação via livro online de atendimento prestado. Até ao momento, todos os prazos de resposta foram terminados sem que tenha qualquer resposta. Irei reagir com a DECO já que pelos visto a ANACOM não faz nada pelo menos não no imediato, a ver se finalmente respondem
Boa tarde Gostaria de saber como contactar a equipa NOS via email.
Quando a minha filha que tem contrato com a NOS, pretende entrar na sua Área de Cliente tem uma informação deAcesso não autorizadoNão compreendo esta situação, ela em tempos fez parte da minha conta NOS, mas após ter realizado contrato independente, esta situação não deveria acontecer.De qualquer forma aparece uma opção de Pedir AcessoMas ao ser pressionado nada acontece, eu não recebo nenhuma informação e ela continua sem conseguir entrar, também por este motivo não tem acesso à NOSTV
Efectuei a mudança de residência no passado fim de semana e pedi a alteração da morada de serviço, contudo informaram-me que não dispunham do mesmo serviço e que para prestarem um serviço de qualidade inferior o custo mensal aumentava cerca de 50%. Há cerca de 3 semanas fui contactado para novo período de fidelização e afirmei que iria mudar de morada, pelo que só seria aceitável se pudesse mudar o serviço de uma morada para a outra. Disseram-me, erradamente, que seria so levar o equipamento, ligar e pedir a alteração de morada. Dado que o serviço que agora querem prestar é inferior ao que me prestavam anteriormente e mais caro, pretendo rescindir o serviço sem qualquer penalidade. Agradeço a vossa ajuda, pois não me entendo com os operadores no 16990, para além de ter que esperar mais de 30 minutos, cada vez que telefono.
A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual. Não sei o que fazer mais.
Boa tarde, Venho por este meio fazer uma reclamação e solicitar a audição da chamada efectuada no dia 2/09/2022, que originou não só uma quebra de vínculo contratual não solicitada bem como a alteração da minha conta para algo não pretendido, se puder ter acesso a um e-mail de forma a poder expor o sucedido de forma privada, agradeço!
Bom dia.Tenho um iPhone 12 mini preparado para sim convencional e e-sim.1) Posso associar o e-sim ao meu número Nos habitual, com o seu plafond de dados e minutos ou tenho de adquirir outro número e plano?2) Sendo possível associar o mesmo número Nos, posso continuar a usá-lo com o sim convencional noutro aparelho ou o uso do e-sim inibe o uso do sim convencional com o mesmo número?Obrigado,
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.