Boa tarde,
Tenho estado constantemente a receber emails do no-reply@clientes.nos.pt (verificados legítimos) relativamente à minha conta NOS ID estar bloqueada. Isto tem acontecido há vários meses, extremamente esporádico, mas só hoje já recebi 4 emails com a notificação de conta bloqueada e um pedido de alteração de palavra passe que não originou de mim. Adianto que já alterei a password várias vezes. A única coisa que consigo saber é que foi feita de um telemóvel Samsung A20s a correr Android 10. Não tenho, nem nunca tive equipamentos Samsung. O email e a página de actividade antes indicava o endereço IP ao qual originavam as falhas de autenticação, mas agora nem isso.
Já fui cliente da NOS com um cartão de banda larga móvel, o qual já foi cancelado à vários anos, portanto gostaria de saber como eliminar completamente a minha conta NOS ID porque que já não tenho nenhum produto/serviço da NOS, a modo de parar de receber estes e-mails, visto que esta pessoa ou não percebe que a conta não lhes pertence ou é simplesmente mal intencionada.
Agradeço contacto por parte da NOS a fim de resolver este assunto.
Obrigado.