Header
Respondido

Informação enganadora sobre horário da linha de apoio


Nos Contactos da Área de Cliente informam que o horário da linha 16990 funciona das 9h às 23h...pois bem, liguei às 22.55h para obter informação sobre cancelamento do pacote o que implica ir digitando as opções até chegar à pretendida, aparece então uma gravação a dizer que a linha de apoio só está disponível até às 22.30h e a chamada desliga-se...
Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 21 February 2018, 18:39

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 3
Crachá
Uma coisa simples. é a enviares o fax com pedido do cancelamento.
Reputação 3
Crachá
Por telefone, código de segurança é muito complicativo para se resolver. Ligas para apoio cliente e pede o numero do fax e resolves o teu problema.
Reputação 1
e o que temos e enviar pelo fax para eles? Que dados temos que enviar?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BITA43, bem-vinda ao Fórum NOS.

A linha de apoio abrange várias áreas com horários distintos, por isso é apresentada a hora de fecho mais tardia. No entanto, agradecemos o alerta e vamos ter em conta como uma oportunidade de melhoria.
O "Código de segurança" é enviado por carta, por isso pode demorar cerca de uma semana a chegar. Contudo, tem um prazo mais extenso para usar o código, prazo esse que pode consultar na própria comunicação.

Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida 

resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão 

todo os dias tenho ligado é nada é feito 

Paula prata Agostinho 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida 

resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão 

todo os dias tenho ligado é nada é feito 

Paula prata Agostinho 

Bom dia @Paula Prata se pretende a ajuda do Fórum, deve detalhar a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Prata,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que melhor possamos compreender a sua questão pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado

Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida 

resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão 

todo os dias tenho ligado é nada é feito 

Paula prata Agostinho 

Bom dia @Paula Prata se pretende a ajuda do Fórum, deve detalhar a sua questão.

A situação já está tratada muito obrigado 🙏 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Paula Prata. 😊

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário