Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
A linha de apoio abrange várias áreas com horários distintos, por isso é apresentada a hora de fecho mais tardia. No entanto, agradecemos o alerta e vamos ter em conta como uma oportunidade de melhoria.
O "Código de segurança" é enviado por carta, por isso pode demorar cerca de uma semana a chegar. Contudo, tem um prazo mais extenso para usar o código, prazo esse que pode consultar na própria comunicação.
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que melhor possamos compreender a sua questão pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.
Obrigado
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Bom dia
A situação já está tratada muito obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.