Header
Respondido

Reclamação - Serviço NOS EMPRESAS


A assinatura do novo contrato foi feita a 24/10 com o gestor Pedro Jorge
A instalação da central telefónica e do 1º router foi dia 28/11. Neste dia ligou alguém a dizer que entrariam em contacto no período da tarde para agendamento da visita do técnico relativamente ao 2º router. Ninguém ligou.
O agendamento para alteração da velocidade do 2º router seria para dia 5/12 das 15h30 às 17h, em que foi feita uma chamada para a NOS às 17.08h, a indicar que o técnico Paulo Nunes não tinha ainda aparecido e que as instalações fechavam às 18h.
A NOS envia msg às 17.21h a dizer que o técnico está a caminho.
O técnico liga às 17.32h a perguntar se precisamos que ele se desloque ao local já que a alteração de velocidade era feita remotamente e não tinha indicação para alterar o router portanto se precisássemos que o fizesse iria demorar e não o conseguia fazer naquele momento.
Como o técnico não veio, dia 6/12 foi feita uma chamada para o gestor Pedro Jorge que nos pede para ligarmos ao técnico Paulo Nunes para evitar abrir uma reclamação interna, e para que seja feita a alteração remotamente.
O técnico Paulo Nunes recusa-se, e diz que isso não é tratado com ele, que terá que ser agendada outra visita.
Contactou-se novamente o gestor Pedro Jorge, que informa que vai abrir reclamação interna e solicitar o envio de outro técnico. (Ainda nada aconteceu até à data de hoje - 12/12/2018).
A central telefónica deixou de funcionar no dia 8/12 e foi reportado à NOS no dia 10/12, ficando a NOS de contactar de volta.
Foi efetuada chamada novamente dia 11/12 às 10.10h em que é indicado que iremos ser contactados até às 11h desse mesmo dia, por um técnico para solucionar o problema. Não houve qualquer contacto.
Hoje, dia 12/12, foi efetuada às 9.16h nova chamada a solicitar uma resposta urgente, e foi informado que os procedimentos de empresas são mais demorados, que não podem enviar um técnico, que têm que ver remotamente qual é que é o problema antes de enviarem apoio técnico.
Ficou acordado que até hoje ao final do dia ou à manhã de amanhã (13/12) irá ser efetuado o contacto final para a resolução do problema. Foi pedido também ao apoio técnico, que remotamente alterassem a velocidade do 2º router, pois ainda estamos à espera do contacto de agendamento prometido pelo gestor. Foi indicado que o técnico que iria resolver o problema da central, iria proceder também à alteração da velocidade do 2º router até hoje ao fim do dia/manhã de dia 13/12.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 December 2018, 16:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @WayBeyond.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
A situação encontra-se "em tratamento" há um mês e meio... Não iremos aguardar e estamos a procurar uma solução definitiva para a má qualidade do atendimento.

Boas conseguem me deixar o seu contato pff , para lhe fazer chegar outras opções 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Firmino alves.

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, como podemos ajudar.

Obrigado

Boa noite. Pedi para tirarem o meu número a empresa para qual trabalho Sonae corporate. Recebi mensagem a dizer que meu número já estava como pré pago no dia 7 de novembro. Hoje vou tentar associa esse número a outro tarifário nós que tenho e para espanto meu continuo a pertencer a Sonae corporate. Mas estão a brincar? Eu tenho 2 números nós e estou a um passo de passar a ter 0 e mudar de operadora de uma vez

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_7785,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel a que se refere.

Obrigado

Comentário