Header

Cadeiras nas lojas


Não entendo porque motivo a maioria das lojas não tem cadeiras para atender os clientes. Estive 15 minutos a resolver um assunto em pé. Ao meu lado estava uma senhora de mais de 70 anos na mesma situação. Pode ser uma questão estética ou prática mas não dar a possibilidade a um idoso de se sentar enquanto resolve as suas questões é no mínimo mau.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Em parte compreendo, mas também é verdade que hoje em dia pode resolver tudo sem sair de casa. 
Pode resolver tudo aqui pelo forum ou linha de apoio ao cliente.

um bem haja 

Especialmente os mais velhos não gostam de resolver coisas ao telefone quanto mais pela via digital. Deixar um idoso em pé é mau, acredita Aleixo.

Reputação 3

Especialmente os mais velhos não gostam de resolver coisas ao telefone quanto mais pela via digital. Deixar um idoso em pé é mau, acredita Aleixo.

Na Loja NOS do Continente Amadora até costuma encontrar as cadeiras, por vezes ao fim de semana não tem é funcionários. Andam a passear-se pelo Continente e aparecem 10 minutos depois. 🤣
Pelo menos os velhotes podem esperar sentados.

Falta gente em todo o lado e cada vez mais. Até havia umas cadeiras ali por perto, mas não houve ninguém que se lembrasse de oferecer uma cadeira à tal senhora. A política de não convidar as pessoas a sentar é a total antítese do comportamento acolhedor e simpático de qualquer  prestador de serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @Belart.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Dessa forma, iremos endereçar a sua sugestão internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário