Skip to main content
Header
Megabyte
February 1, 2017
Respondido

Novo contrato? e a NOS nao cumpre!!??

Nº cliente :C8XXXXXXX
Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS.
Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo.
...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2),
...continuo à espera do 3º cartao,
...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal).
Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias!
Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente.
Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes.
.
Agradeço um contacto, ou a soluçao para este problema que por Vós foi causado.
att,
Antonio Cordeiro
9XXXXXXXXX
Melhor resposta por Ana M.
Olá tocor71, lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Reforçamos a necessidade de nos contactar para conseguir resolver a situação.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 15, 2022

Boa tarde fala vanda belo contribuintte XXXXXXXXXXXX para fazer desmarcacao do yecnico nao estando em casa esta semana obrigado ja twntei desmarcar mas nao consigo obrigado

Boa tarde, para desmarcar o agendamento basta ligar 16990 opção 3/agendamento chamada gratuita da rede NOS.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2022

Boa tarde @Vamda,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como reagendar uma visita técnica através da Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.