Header
Respondido

Desactivacao de serviços


Ola!

O meu nome é Badjinca Carvalho e no início do mês fui a Portugal para cancelar os serviços da NOS, porque já não me encontro a viver em Portugal. Eu fui à loja fazer o cancelamento, mas disseram-me que não seria possível conectarem-me ao serviço de desactivação por ser fim de semana. Liguei e a senhora no telefone disse que iria deixar uma nota no meu processo a dizer que eu poderia sim ir à loja assinar o documento de confirmação de cancelamento e que depois me iriam contactar, porque eu tinha de me ir embora na segunda-feira (7/09/2020). Mas, nunca recebi chamada ou e-mail nenhum. Tenho vindo a tentar contactar, mas nada, pois do estrangeiro é muito difícil. Hoje recebo um recibo por e-mail de um serviço que supostamente já cancelei. Por favor, não há nenhum nr que eu possa ligar do estrangeiro? Eu não vou pagar um servido que não usufrui.

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 September 2020, 19:19

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário