Header
Pergunta

Compra de fones pela aplicação wtf


Boa tarde, 

 

No dia 3/11/2022 efetuei a compra de uns fones em promoção na aplicação da wtf.

Os 120€ dos fones foram me debitados, contudo não recebi qualquer confirmação da encomenda, nem um link ou código para seguir a minha encomenda. Suspeito que isto tenha acontecido devido à elevada afluência da aplicação devido à promoção.

 

Contactei a WTF via chamada no dia 15/11, informaram-me que já deveria ter recebido a encomenda e que iam tentar perceber o que teria ocorrido uma vez que poderia ter havido uma falha no processamento da encomenda devido à elevada afluência da aplicação. Solicitaram me que aguardasse até dia 17/11 para analisarem a situação e obter informações da minha encomenda. Contudo, não fui contactada.

 

Hoje contactei novamente a WTF, solicitando as justificações que tinha previamente solicitado e o que obtive foi indicações para aguardar até dia 24/11 para ver se recebia em casa os fones, após 15 dias úteis da encomenda. Ou seja, não me deram qualquer garantia que existe um registo da encomenda, nem previsão de entrega.

 

Solicito por esta via que me ajudem a confirmar que a existência da minha encomenda e a data da sua entrega ou link para acompanhamento da encomenda.

 

Fones encomendados 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SaraRodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Preencheu o formulário? Se sim, receberá o equipamento num período de 15 dias.

Obrigado

Comentário