Venho expressar o meu desagrado devido a falta de resposta ás minhas solicitações desde Abril, para o cancelamento do meu actual plano tarifário de telefone.
Contactei os serviços NOS via email, no portal NOS sem qualquer tipo de resposta.
As minhas perguntas são:
Para cobrar, a NOS intervém a velocidade da LUZ, responde e penaliza em 3 tempos.
Quando se trata de o cliente cancelar o serviço vocês ficam com comichão e ignoram os emails dos clientes?
Quando irei ver o serviço solicitado devidamente respondido, para o próximo ano?
SE assim for escusam de enviar as facturas para pagamento.
Obrigado
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
No entanto, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Agradeço a resposta a minha questão.
Contudo, como indiquei não estou a residir em Portugal e a unica forma que tenho de ter a vossa atenção é aqui no Forum!
Já enviei email ao endereço indicado a solicitar o serviço mas continuam a pedir que ligue ou vá directamente a loja.
Existe a possibilidade de um cliente cancelar o seu serviço por esta via?
Recordo também que desde Abril que estou a aguardar por uma resposta por parte do tal serviço.
Gostaria mesmo muito de concluir com este pendente.
Obrigada mais uma vez pela atenção dispensada.
+351 929 001 699 na rede fixa. Não me parece viável a possibilidade de cancelar um contrato através do Fórum. Mas, como as coisas estão mudando e já não há certezas, aconselho-a, a enviar uma mensagem privada a um Gestor do Fórum com indicação do seu NIF ou nº. de cliente, pedindo a intervenção do Gestor na resolução da sua questão. Na resposta, o mesmo Gestor dir-lhe-á se é possível ou não. (clique no avatar do Gestor para poder enviar a mensagem privada)
Boa tarde,
Parece-me surreal que eu seja obrigada a manter um contrato com uma empresa que não me agrada. Vai contra as leis da concorrência. Como é que uma economia pode funcionar quando uma empresa que considero não ser prestável me obriga a permanecer um contrato com eles?
A NOS quer obrigar-me a que me mantenha na NOS. Não gosto do serviço. Quero mudar para outra empresa concorrente e devia ter esse direito.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que melhor possamos compreender este tema pedimos, por favor, que o detalhe.
Obrigado
Boa tarde,
Parece-me surreal que eu seja obrigada a manter um contrato com uma empresa que não me agrada. Vai contra as leis da concorrência. Como é que uma economia pode funcionar quando uma empresa que considero não ser prestável me obriga a permanecer um contrato com eles?
A NOS quer obrigar-me a que me mantenha na NOS. Não gosto do serviço. Quero mudar para outra empresa concorrente e devia ter esse direito.
Quando eu vi NOS e prestável na mesma frase quase enfartei, depois é que vi o “não ser”. Sim, na minha opinião infelizmente a NOS é prestável apenas e só até ao momento de fidelizar o cliente.
Boa tarde,
Parece-me surreal que eu seja obrigada a manter um contrato com uma empresa que não me agrada. Vai contra as leis da concorrência. Como é que uma economia pode funcionar quando uma empresa que considero não ser prestável me obriga a permanecer um contrato com eles?
A NOS quer obrigar-me a que me mantenha na NOS. Não gosto do serviço. Quero mudar para outra empresa concorrente e devia ter esse direito.
Quando eu vi NOS e prestável na mesma frase quase enfartei, depois é que vi o “não ser”. Sim, na minha opinião infelizmente a NOS é prestável apenas e só até ao momento de fidelizar o cliente.
E a pergunta? xD
Boa tarde,
Parece-me surreal que eu seja obrigada a manter um contrato com uma empresa que não me agrada. Vai contra as leis da concorrência. Como é que uma economia pode funcionar quando uma empresa que considero não ser prestável me obriga a permanecer um contrato com eles?
A NOS quer obrigar-me a que me mantenha na NOS. Não gosto do serviço. Quero mudar para outra empresa concorrente e devia ter esse direito.
Quando eu vi NOS e prestável na mesma frase quase enfartei, depois é que vi o “não ser”. Sim, na minha opinião infelizmente a NOS é prestável apenas e só até ao momento de fidelizar o cliente.
E a pergunta? xD
A pergunta tem uma resposta simples, a economia funciona miseravelmente
E sim, a não ser que a falha seja no serviço, ou seja, a NOS ser imprestável na prestação de serviço, ser imprestável no atendimento não dá o direito a cancelar um serviço fidelizado. A não ser que essa imprestabilidade (palavra que confesso não sei se existe) seja por exemplo não cumprir a lei como o prazo de resposta às reclamações.
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