Header
Respondido

Reclamação falta de voucher da TV


Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher,  fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 October 2022, 21:31

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher,  fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.

Boa noite, a entrega do voucher demora cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Se já decorreu esse tempo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa acompanhar e ajudar nesse assunto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ABADIO JOSE ALVES SILVA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

 

Não prestou nenhuma ajuda, a NOS só tem promessa, não cumpre o que vende e seus funcionários estão despreparados para atender, só querem vender, depois fala para o Cliente que tem que esperar e pronto, se fosse no Brasil isso daria uma quebra de contrato.

Péssima empresa, preferia estar na MEO.

Reputação 7
Crachá +1

Não prestou nenhuma ajuda, a NOS só tem promessa, não cumpre o que vende e seus funcionários estão despreparados para atender, só querem vender, depois fala para o Cliente que tem que esperar e pronto, se fosse no Brasil isso daria uma quebra de contrato.

Péssima empresa, preferia estar na MEO.

Então nao prestou ajuda nenhuma? xD disse-lhe para mandar mensagem à moderação para eles poderem enviar o voucher… xD

um bem haja 

Mandei mensagem, mas não fazem nada, vou procurar um advogado aqui em Portugal e cancelar esse plano por falta de cumprir o contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Lamentamos não ser possível responder-lhe com a brevidade desejada. Contamos ser breves.

Obrigado

Não tem lógica com essa Empresa, de descaso com o Cliente, depois de dias sem o VOUCHER, até que enfim, eles resolveram uma parte, me enviaram o VOUCHER correto, MAS na hora de comprar no site da NOS, fiz o pagamento IMEDIATAMENTE pelo MBWAY e o pedido foi cancelado, com isso, fiquei sem meu dinheiro e sem minha TV, tem lógica isso, ai me passam que tem até o dia 20/10/2022 para resolver, resolvendo vou poder comprar a TV e chegará 2 dias úteis após a compra.

A PIOR OPERADORA DE TV E INTERNET DO MUNDO, não tem nenhum respeito com o cliente, apenas pedem para esperar, preciso de um advogado para dar quebra de contrato e conseguir mudar para Operadora MEO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Que INFERNO DE OPERADORA, para piorar tem que melhorar muito, o prazo de resolução era hoje e nada de retorno, ficaram com o meu dinheiro e nada de TV,  vou aproveitar essas reclamações para cancelar essa bosta de plano.

Esse Forum não resolve nada, vou reclamar em todas as mídias sociais, alguma coisa tem que ser feito para resolver meu problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos que este tema está a ser acompanhado por uma equipa área especializada da NOS. O pagamento foi recebido e a encomenda encontra-se em fase de desbloqueio.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.

Obrigado 

Olá
Gostava de solucionar o problema do voucher promocional da TV 32. Quando contratei os serviços foi dito que com 7 dias ia receber, depois disseram que eram 15 dias e ao ir em uma loja nós foi dito que o prazo seria 30 dias, mas já se passaram quase 4 meses e ainda não o recebi.
Como irão proceder quanto a essa situação?
Pois não cumpriram com o pacote ofertado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Larissa da Costa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário