Skip to main content
Header
Kilobyte
October 2, 2022
Respondido

Reclamação falta de voucher da TV

Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher,  fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher,  fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.

Boa noite, a entrega do voucher demora cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Se já decorreu esse tempo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa acompanhar e ajudar nesse assunto.

12 Comentários

Byte
November 15, 2022

Olá
Gostava de solucionar o problema do voucher promocional da TV 32. Quando contratei os serviços foi dito que com 7 dias ia receber, depois disseram que eram 15 dias e ao ir em uma loja nós foi dito que o prazo seria 30 dias, mas já se passaram quase 4 meses e ainda não o recebi.
Como irão proceder quanto a essa situação?
Pois não cumpriram com o pacote ofertado.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2022

Boa noite @Larissa da Costa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.