Header
Pergunta

Constantes e-mails NOSID bloqueado


Boa tarde,

 

Tenho estado constantemente a receber emails do no-reply@clientes.nos.pt (verificados legítimos) relativamente à minha conta NOS ID estar bloqueada. Isto tem acontecido há vários meses, extremamente esporádico, mas só hoje já recebi 4 emails com a notificação de conta bloqueada e um pedido de alteração de palavra passe que não originou de mim. Adianto que já alterei a password várias vezes. A única coisa que consigo saber é que foi feita de um telemóvel Samsung A20s a correr Android 10. Não tenho, nem nunca tive equipamentos Samsung. O email e a página de actividade antes indicava o endereço IP ao qual originavam as falhas de autenticação, mas agora nem isso. 

Já fui cliente da NOS com um cartão de banda larga móvel, o qual já foi cancelado à vários anos, portanto gostaria de saber como eliminar completamente a minha conta NOS ID porque que já não tenho nenhum produto/serviço da NOS, a modo de parar de receber estes e-mails, visto que esta pessoa ou não percebe que a conta não lhes pertence ou é simplesmente mal intencionada. 

Agradeço contacto por parte da NOS a fim de resolver este assunto.

Obrigado.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DValente,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o e-mail em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. 

Já enviei a mensagem privada conforme pedido. 

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DValente,

Agradecemos o seu testemunho,

Iremos responder à sua mensagem logo que possível,

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

 

Tenho estado constantemente a receber emails do no-reply@clientes.nos.pt (verificados legítimos) relativamente à minha conta NOS ID estar bloqueada.

 

Alterei a senha esta manhã e esta tarde (à poucos minutos) recebi novamente a mesma informação (de conta bloqueada).

 

Agradeço contacto por parte da NOS a fim de resolver este assunto.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Acho que só mudando password mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoãoLourenço, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. A conta é boqueada quando são feitas 3 tentativas de acesso a plataformas NOS em que a password não é a correta.

Obrigado 
 

Boa tarde,

Foi o que fiz na primeira ocorrencia e não surtiu efeito. 

Bom dia @JoãoLourenço, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. A conta é boqueada quando são feitas 3 tentativas de acesso a plataformas NOS em que a password não é a correta.

Obrigado 
 

Boa tarde,

Foi o que sucedeu por duas vezes.

Após 3 tentativas, recebi um email a comunicar que a conta havia sido cancelada por isso.

Procedi sempre à alteração da password e coloquei ainda a opção da dupla certificação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se após a alteração de password está a tentar realizar o login, utilizando os dados que já tinha guardado, @JoãoLourenço.

Sugerimos que utilize o método manual ao inserir a password. 

Obrigado

Comentário