Header

Mesmo depois de cancelar os serviços, ainda tenho a reclamar!


Semanas antes de terminar a minha fidelização com a NOS, comecei a receber chamadas com proposta de prolongamento da fidelização. Como não gostei das condições propostas, comecei a consultar alternativas na concorrência. Comecei então a ser alvo de bullying da NOS, com ameaças agressivas de que ou me fidelizava ou ia passar a pagar muito mais caro todos os meses, mesmo reduzindo o pacote de serviços. Sei que sem fidelização os preços são mais elevados, mas o tom com que me ameaçaram (não foi apenas informativo), desagradou-me e eu disse que queria mesmo terminar os serviços e ia procurar alternativa. Isto no início de Setembro passado. Tratámos de tudo ao telefone e foi-me dito que estava em curso o processo de cessação, tendo eventualmente de pagar mais um mês, como é habitual Fui em viagem durante algum tempo e em Novembro quando regressei, estava tudo na mesma e tinha duas facturas na caixa de correio para pagar. "Ah, o processo ficou pendente, porque não nos enviou os documentos assinados e não foi feito nada." - Documentos de que ninguém me falou, nem nunca recebi por via electrónica ou correio. Fui a correr a uma loja tratar de garantir o encerramento da conta. "Ah e tal, como é meio do mês, o processo já só entra no mês seguinte e depois disso tem ainda mais um mês de obrigatoriedade de pagamento." Refilei, refilei, mas não podia fazer nada. Tinha sido tudo tratado ao telefone e cada vez que peço para irem ouvir as gravações que tanto zelo têm em fazer, misteriosamente nunca as encontram. Entretanto contratei a Vodafone, que logo me instalou o serviço em Dezembro, já a contar com o desligamento da NOS. A NOS ficou de recolher os equipamentos a 5 de Dezembro, vieram buscá-los a 5 de Janeiro. Já eu usufruía da Vodafone há mais de um mês. Estamos em Fevereiro e depois de ter pago a porcaria das facturas todas até Dezembro , tiveram agora a lata de me enviar uma factura referente ao mês inteiro de Janeiro de um serviço que já foi desinstalado e cujo equipamento já foi recolhido no início desse mês. Estão a gozar com a minha cara ???? Já com a Vodafone, não tenho queixas, sabendo do meu caso com a NOS, reduziram-me o valor de mais uma factura em metade (para lá do que estava previsto na campanha de adesão) enquanto eu tivesse de pagar os dois serviços em paralelo, e quando paguei 30 EUR a mais por engano, automaticamente descontaram esse valor na factura do mês seguinte e enviaram um resumo explicativo desse acerto de contas. 5 estrelas!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@IMA pode ter sido erro de automatismos na emissão da fatura. liga para o apoio e explica isso mesmo e se, realmente, for por engano eles resolvem logo.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Crazydevil

Procedemos à eliminação dos comentários repetidos sobre este tema, uma vez que violam os termos e condições do Fórum NOS. 
Respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigado

Comentário