Respondido

Cancelamento de subscrição


Bom dia,

Venho expressar o meu desagrado devido a falta de resposta ás minhas solicitações desde Abril, para o cancelamento do meu actual plano tarifário de telefone.
Contactei os serviços NOS via email, no portal NOS sem qualquer tipo de resposta.
As minhas perguntas são:

Para cobrar, a NOS intervém a velocidade da LUZ, responde e penaliza em 3 tempos.
Quando se trata de o cliente cancelar o serviço vocês ficam com comichão e ignoram os emails dos clientes?
Quando irei ver o serviço solicitado devidamente respondido, para o próximo ano?
SE assim for escusam de enviar as facturas para pagamento.
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 Junho 2019, 20:39

Bem-vindo ao Fórum NOS @Zilla ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. 🙁

No entanto, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.

Saiba como fazê-lo aqui.
Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Zilla ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. 🙁

No entanto, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.

Saiba como fazê-lo aqui.
Prezado,
Agradeço a resposta a minha questão.
Contudo, como indiquei não estou a residir em Portugal e a unica forma que tenho de ter a vossa atenção é aqui no Forum!
Já enviei email ao endereço indicado a solicitar o serviço mas continuam a pedir que ligue ou vá directamente a loja.
Existe a possibilidade de um cliente cancelar o seu serviço por esta via?
Recordo também que desde Abril que estou a aguardar por uma resposta por parte do tal serviço.
Gostaria mesmo muito de concluir com este pendente.
Obrigada mais uma vez pela atenção dispensada.
Boa tarde, para contactar a NOS a partir do estrangeiro os números de telefone são os seguintes; +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Não me parece viável a possibilidade de cancelar um contrato através do Fórum. Mas, como as coisas estão mudando e já não há certezas, aconselho-a, a enviar uma mensagem privada a um Gestor do Fórum com indicação do seu NIF ou nº. de cliente, pedindo a intervenção do Gestor na resolução da sua questão. Na resposta, o mesmo Gestor dir-lhe-á se é possível ou não. (clique no avatar do Gestor para poder enviar a mensagem privada)

Comentário