Skip to main content
Header

Cadeiras nas lojas

  • November 13, 2022
  • 5 comentários
  • 54 visualizações

Não entendo porque motivo a maioria das lojas não tem cadeiras para atender os clientes. Estive 15 minutos a resolver um assunto em pé. Ao meu lado estava uma senhora de mais de 70 anos na mesma situação. Pode ser uma questão estética ou prática mas não dar a possibilidade a um idoso de se sentar enquanto resolve as suas questões é no mínimo mau.

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 14, 2022

Em parte compreendo, mas também é verdade que hoje em dia pode resolver tudo sem sair de casa. 
Pode resolver tudo aqui pelo forum ou linha de apoio ao cliente.

um bem haja 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 14, 2022

Especialmente os mais velhos não gostam de resolver coisas ao telefone quanto mais pela via digital. Deixar um idoso em pé é mau, acredita Aleixo.


Especialmente os mais velhos não gostam de resolver coisas ao telefone quanto mais pela via digital. Deixar um idoso em pé é mau, acredita Aleixo.

Na Loja NOS do Continente Amadora até costuma encontrar as cadeiras, por vezes ao fim de semana não tem é funcionários. Andam a passear-se pelo Continente e aparecem 10 minutos depois. 🤣
Pelo menos os velhotes podem esperar sentados.


  • Autor
  • Megabyte
  • November 15, 2022

Falta gente em todo o lado e cada vez mais. Até havia umas cadeiras ali por perto, mas não houve ninguém que se lembrasse de oferecer uma cadeira à tal senhora. A política de não convidar as pessoas a sentar é a total antítese do comportamento acolhedor e simpático de qualquer  prestador de serviços.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @Belart.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Dessa forma, iremos endereçar a sua sugestão internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado