Skip to main content
Header
Respondido

Chamado fechado sem resolução

  • November 17, 2022
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Abri um chamado no dia 14 reclamando que fechei um pacote e não recebi voucher de tv, porém foi fechado dia 16 e não sei qual foi a resolução. Onde posso ver o que foi decidido @Fórum?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Abri um chamado no dia 14 reclamando que fechei um pacote e não recebi voucher de tv, porém foi fechado dia 16 e não sei qual foi a resolução. Onde posso ver o que foi decidido @Fórum?

Bom dia, subcreveu um Pacote NOS e os serviços já foram instalados ? O voucher para a TV é enviado ao cliente até cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 17, 2022

Abri um chamado no dia 14 reclamando que fechei um pacote e não recebi voucher de tv, porém foi fechado dia 16 e não sei qual foi a resolução. Onde posso ver o que foi decidido @Fórum?

Bom dia, subcreveu um Pacote NOS e os serviços já foram instalados ? O voucher para a TV é enviado ao cliente até cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2022

Boa tarde @RAFAEL ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Indique-nos, por favor, qual a data de instalação dos serviços.

Obrigado