Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Posso adicionar router e box ao meu tarifário
Bom dia, Já faz 2 semanas que pedi um cartão Sim para os meus pais (são eles que vão usa-lo) e ainda não recebemos nada. Não demora assim tanto tempo em receber um cartão. O que se passa com a NOS? A sempre problemas com este operador!
À mais de 2 meses atrás adicionei mais 6GB ao meu número, e agora pretendo desactivar. Já reparei que só se pode desactivar passado 1 mês mas visto que já passaram mais de 2 meses, tem que ser possível, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Agradecia esclarecimentos, obrigado!
Na sequência do pedido a Factura n.° FT201983/133718, de 26/02/2019, referente a Fevereiro de 2019, no valor total de 114,79 €, não está correcta porque constitui uma forma de enriquecimento sem causa nos termos do artº 473 do C. Civil, porque o consumidor é alheio ao que sucede efetivamente ao que sucede, como referi antes na primeira mensagem que enviei, ao tempo de espera que propositadamente é efectuado de forma à elevar o tempo em que o cliente pretende ser esclarecido do que seja ! (0:39:25 + 0:16:17), que resulta no valor de 28, 38 pelo serviço de telefone fixo, do pacote NOS quatro. Espero que resolvem o problema porque sou v/cliente há escassos meses. Com os meus cumprimentos.
Informo que alguém está a desviar os pagamentos recebidos. Ameaçam com tribunal mas os pagamento foram feitos e dizem que não está nada pago. Ameaçam para ver se recebem duas vezes. Isto tem alguma lógica? A DECO SABE Disto??.. Porque que os dados do site e no email que mandam não batem certo?! Os e-mails recebidos do senhor Joaquim José Costa Nunca batem certo com os do site original. Por isso não adianta mandarem cartas e tal. Não faço pagamento duas vezes. Nem me vou chatear. Já bastou o mês de fevereiro dizerem que não foi pago. Esse foi erro meu pk me enganei num número mas o pagamento foi recebido e fiz a alteração em loja. Agora dizem que o Março pago mas que o de março não. De 25,00€ agora dizem que é 22,50 para pagar. Só pago o mês de abril e está feito. Pago o que uso. Pago uma única vez. Querem roubar temos pena. A mim não me intimida tribunais. Tenho tudo que mandam e os recibos também.
Bom dia, No passado dia 4 de Janeiro, recebi assistência técnica na minha casa por parte do técnico Fábio Manuel Serrano. Gostaria de deixar o meu agradecimento e reconhecimento público do excelente serviço e profissionalismo prestado pelo técnico Fábio. O problema que parecia simples à primeira vista, afinal era mais complexo do que o esperado e o Fábio não descansou enquanto não percebeu exatamente o que se passava e como podia resolver a situação. São estes profissionais que fazem a diferença e demonstram a preocupação real com o cliente. Espero que a NOS reconheça e valorize o trabalho do técnico Fábio Serrano porque, ao ser um contacto direto da marca com o cliente, é um colaborador que favorece e aumenta a confiança e e fidelização com a marca NOS. Obrigada, mais uma vez, ao Fábio e parabéns à NOS por ter profissionais assim 😊 @nos
Bom dia, queria saber porque razão tenho na minha conta de cliente um aviso de devolução ultrapassada. Eu não pedi (ainda) nenhuma rescisão de contrato, tenho os serviços ativos e pago mensalmente as minhas faturas. Como posso saber quanto tempo falta para terminar a fidelização? Obrigada
Tenho ativo sport tv até 29 setembro. Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação?
Fezuma renegociacao com a NOS a pedido de um tio meu cliente Antonio Araújo C********* onde chegamos acordo com a renegociação onde foi alterado o serviço para os 500mgas troca de router e box uma 4k mas o voucher que foi dado na renegociação de 90€ esse nunca pode ser utilizado e tinha validade até 31/12/2022 mas ao tentar efetuar uma compra na loja online da nos dava o seguinte erro.Voucher utilizado ou verificar os dados ou reiniciar de novo a compra, caso persista o erro ligar 16990 ou seja a compra estava a ser feita as 22.30 do dia 30/12/2022 e apoio ao cliente funciona das 09h as 22h depois so abria de novo as 09h do dia 02/01/2023 as 09h ou seja mais uma vez a NOS faltou a verdade o que já estou habituado e farto por esse motivo o meu serviço vai até ao termino da fidelizacao caso nao haja novos contra tempos como os que tenho tido e quanto aos outros contratos onde tenho autonomia para renegociar que sao mais 4 poi 3 ja sairam da nos irei remover um a um pela falta de serie
Boa tarde,Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.Cliente C********Obrigada Ana Pereira
Boa tarde, comprei o iPhone 14 pro max, na altura da compra estava mencionado a oferta de 55GB. No entanto hoje levantei o equipamento e recebi mensagem da NOS a dizer que a oferta era de 15GB. Podem verificar?
Boa tarde, tenho um cartão de residência permanente em Portugal e não consigo associar o serviço de NOS na APP. Penso que o problema se deve ao facto do meu cartão residencial ter os caracteres alfabéticos para alem do caracteres numéricos.
Exmos. Senhores (NOS)Gostaria de saber por que razão me foi enviado um SMS com a indicação da visita de um técnico para resolver um problema que não denunciei?Quem é que pode fazer pedidos em nome de outros?Já tentei cancelar através da APPNOS e não existe a opção de cancelamento.Agradecia que informassem sobre esta situação e efectuassem o respectivo cancelamento da visita.Melhores cumprimentosCarlosCliente nº C*********
Boa tarde,Sou cliente C********* e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .Podem me ajudar e informar o que se passa?obrigadaAna Pereira
No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar?
Boa noite, A 15 de Dezembro pedi o cancelamento dos meus serviços convosco que ficou agendado para 3 jan 2023 . No dia 26 de Dezembro apos o vosso contacto, concordei em manter os meus serviços com a NOS devido a proposta comercial apresentada.Para minha surpresa, hoje fiquei sem servico de internet e telefone e ao contactar vos pela linha de apoio e numa das vossas lojas, fui informado que como nao cancelaram o pedido de cessacao de servicos, nao podem activar a nova proposta, para alem de desligarem o servico de internet e telefone. Ao que parece amanha desligam o servico tv.Dizem que tenho de aguardar o contacto do departamento que ficou responsavel pelo cancelamento e que nao podem fazer nada.Parece que ninguem consegue contactar o tal departamento e ate la estou sem servico. No dia 26 disseram que meniam contactar em 48h, hoje voltaram a dizer que sao mais 48h...enfim, sao 48h interminaveis.Podem ajudar? Obrigado
Boa tardeTenho um serviço NOS em casa e como é a minha mãe que habita agora sozinha em casa, eu mudei os dados para que possa ser ela a fazer a gestão das faturas.Consegui alterar os dados na área de cliente aqui com a ajuda dos membros da equipa NOS, consegui configurar o débito directo e tudo o resto.Entretanto, antes de cair a última fatura, o débito directo ainda estava “em activação” , pelo que a minha mãe fez o pagamento da mensalidade através do multibanco. Contudo, no dia limite do pagamento, esse valor é debitado no banco.Ficámos com um pagamento em duplicado na fatura / área de cliente. Uma por débito directo, a outra por pagamento voluntário.Não precisam de devolver esse valor, gostaríamos confirmar apenas que, no próximo mês, não seja debitado novamente o valor. Portanto, talvez recorrendo a uma nota de crédito ou algo similar? ObrigadoMárcio Silva
Bom dia,O serviço de telefone fixo da NOS vem pela linha de fibra ou continua a utilizar a tecnologia anterior/ por GSM/cartão de telemóvel?O local onde pretendo deixar o telefone fixo está a alguma distância do local onde pretendo deixar o router. Como é num hall de entrada também não tenho tomada para fazer chegar o sinal. É possível instalar FIBRA da NOS e continuar com a mesma tecnologia no serviço fixo (GSM)?Obrigado
Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e eu receberia um voucher de 100 para usar nas lojas NOS.A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Sou cliente NOS há mais de 10 anos, mantendo atualmente um contrato de comunicações electrónicas de TV+NET+VOZ e ainda 3 números móveis. Sucede que,ao receber a fatura de dezembro/2022, deparei-me com a alteração às condições do contrato, sem que algo nesse sentido tivesse sido, sequer, apresentado ou negociado. De facto, reparei que houve a inclusão de um quarto cartão no pacote, com alteração do valor da mensalidade e renovação da fidelização . Então, no 27 de dezembro, tentei obter esclarecimentos acerca desta alegada alteração , quer em loja , quer através da linha telefónica. Ao fim de várias chamadas ( pagas) comunicaram-me que a alteração terá resultado de uma ida à loja. Ora, é de facto verdade que houve uma deslocação de minha parte a uma loja, mas não é menos v
Boa tarde,Ao aderir ao pacote na Black Friday dizia ter 24 meses grátis de Disney+ mas até agora nao consegui ter acesso. Na secção ativar diz ter um custo de 8,99.Obrigada
Estive os últimos 3 dias em Espanha e durante todo o tempo nem eu nem outro cliente NOS que estava comigo tivemos serviço de internet móvel. Foi a 1.ª vez que aconteceu e, apesar dos contatos efetuados, a NOS não conseguiu resolver a situação. Há aqui alguém que tenha tido o mesmo problema?
Solicitei à operadora NOS a alteração do serviço para nova morada no dia 23 de novembro, agendaram-me a alteração para dia 2/12. No dia 2, o técnico dirigiu-se ao local, disse que a fibra estava cortava e não iria realizar tal serviço, ficando agendado para dia 29 de dezembro, quase 1 mês depois. Fiquei sem serviço até ao dia 29 de dezembro, quando finalmente veio outro técnico para efetuar a instalação, que acabou por não a fazer, pois alegamente a nós não o fará, visto que na mesma morada já existe outro serviço. Serviço este que já existe nessa morada há anos, logo no pedido da alteração da morada, a nós já era ciente desse contrato. Perante tal, contactei o apoio ao cliente, visto que estou sem o serviço há mais de 1 mês, tendo apenas acesso ao telemóvel, e ainda acharam que não me cobrar o valor de uma coisa que não estou a utilizar é uma grande recompensa por estar sem o serviço há mais de um mês, por vossa culpa. Ainda mais tempo, vou ficar sem o vosso serviço por uma questão qu
Boa tarde, adquiri o vosso serviço na semana passada e foi ativado na passada terça feira. Aquando da aquisição do vosso serviço foi me dito que teria direito ao voucher da sportv gratuita por seis meses assim como o cartão NOS através da aplicação mas até à data de hoje ainda não recebi o voucher nem os dados do cartão NOS. Cumprimentos!!
@Ana P please reply
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.