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Acho este apoio ao Cliente uma Graça. O Pedido mencionado acima, foi criado por uma pessoa de pouco vontade de trabalhar, nem se deu ao trabalho de resolver a situação, e fechou logo o Ticket. Forma boa de alcançar o bonus, mas o Cliente fica a arder. Cada vez o Apoio está pior.

Acho este apoio ao Cliente uma Graça. O Pedido mencionado acima, foi criado por uma pessoa de pouco vontade de trabalhar, nem se deu ao trabalho de resolver a situação, e fechou logo o Ticket. Forma boa de alcançar o bonus, mas o Cliente fica a arder. Cada vez o Apoio está pior.

Boa tarde, coloque a sua questão aqui no Fórum ou caso prefira, por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum 


Boa tarde @Leonel Lourenço,

Lamentamos a situação que descreve.

Descreva-nos a situação, por favor.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Tal e qual conforme descrito. Ligo para a Nos pararesolver uma situação, atende alguem que nem sequer apta de falar a língua portuguesa, sem qualquer interesse em resolver o problema. Cria um Ticket, e depois fecha como resolvido. Pessoa completamente incompetente. Com um apoio ao cliente desta forma, mais vale a pena mudar de operadora.


Boa tarde @Leonel Lourenço,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, ainda assim, que nos descreva qual a situação que o levou a entrar em contacto.

Obrigado


Se acham normal ter pessoas assim a trabalhar para a Nos, não sei mais o que dizer. Não existe controle de qualidade? Não existe Apoio ao Cliente? Creio que não é preciso muito para saber o que me levou a entrar em contacto com a Nos, mas já entendi que isto somente é para tapar os olhos.


Se acham normal ter pessoas assim a trabalhar para a Nos, não sei mais o que dizer. Não existe controle de qualidade? Não existe Apoio ao Cliente? Creio que não é preciso muito para saber o que me levou a entrar em contacto com a Nos, mas já entendi que isto somente é para tapar os olhos.

Amigo, voce está num forum publico, se quer ajuda sobre alguma questão, tem que explicar sobre o que se trata... .se veio só queixar-se do atendimento ent n há mais nda a fazer, já se queixou….

Um, bem haja 


Bom dia @Leonel Lourenço

O assunto que refere encontra-se no estado “Aberto” e em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar para o número que termina em “690”. 

Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado


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