Acho este apoio ao Cliente uma Graça. O Pedido mencionado acima, foi criado por uma pessoa de pouco vontade de trabalhar, nem se deu ao trabalho de resolver a situação, e fechou logo o Ticket. Forma boa de alcançar o bonus, mas o Cliente fica a arder. Cada vez o Apoio está pior.
Acho este apoio ao Cliente uma Graça. O Pedido mencionado acima, foi criado por uma pessoa de pouco vontade de trabalhar, nem se deu ao trabalho de resolver a situação, e fechou logo o Ticket. Forma boa de alcançar o bonus, mas o Cliente fica a arder. Cada vez o Apoio está pior.
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Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Descreva-nos a situação, por favor.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Tal e qual conforme descrito. Ligo para a Nos pararesolver uma situação, atende alguem que nem sequer apta de falar a língua portuguesa, sem qualquer interesse em resolver o problema. Cria um Ticket, e depois fecha como resolvido. Pessoa completamente incompetente. Com um apoio ao cliente desta forma, mais vale a pena mudar de operadora.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, ainda assim, que nos descreva qual a situação que o levou a entrar em contacto.
Obrigado
Se acham normal ter pessoas assim a trabalhar para a Nos, não sei mais o que dizer. Não existe controle de qualidade? Não existe Apoio ao Cliente? Creio que não é preciso muito para saber o que me levou a entrar em contacto com a Nos, mas já entendi que isto somente é para tapar os olhos.
Se acham normal ter pessoas assim a trabalhar para a Nos, não sei mais o que dizer. Não existe controle de qualidade? Não existe Apoio ao Cliente? Creio que não é preciso muito para saber o que me levou a entrar em contacto com a Nos, mas já entendi que isto somente é para tapar os olhos.
Amigo, voce está num forum publico, se quer ajuda sobre alguma questão, tem que explicar sobre o que se trata... .se veio só queixar-se do atendimento ent n há mais nda a fazer, já se queixou….
Um, bem haja
Bom dia
O assunto que refere encontra-se no estado “Aberto” e em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar para o número que termina em “690”.
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
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