Header

Apoio ao cliente sai muito caro!!!


Boa tarde,

É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.

Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ? 

Revoltante….

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.

Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ? 

Revoltante….

 

 

Se ligou do telefone/telemóvel da NOS pode pedir a devolução do valor na factura, senão pode pedir compensação pela falha do serviço e pelo custo das chamadas.
Na próxima vez vá ao site da NOS e faça o pedido para lhe ligarem ou ligue o 800 104 356.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia.Pessoa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia Utilizador123456,

Pode explicar-me como posso “pedir compensação pela falha do serviço e pelo custo das chamadas”

 

Reputação 7

Bom dia @Sofia.Pessoa,

O custo das chamadas através das linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sofia.Pessoa

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, para esclarecer:

Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo. Consulte toda a informação em nos.pt

Obrigado

Bom dia  Jorge C, 

Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia  Jorge C, 

Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...

Peça para lhe ligarem de volta assim que atendam ou logo que a chamada seja creditada.

Reputação 7
Crachá

Bom dia  Jorge C, 

Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...

No site da NOS pode pedir para ser contactada:

Ou pode ligar o 800104356 no horário que se encontra disponível no site.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
O número 800104356 tem que ver com atendimento comercial, pelo que sugerimos que consultes os contactos destinados a já clientes. 
Obrigado

Comentário