Alguém me sabe dizer na app da Nos, como se consegue otimizar a função do contador de minutos das chamadas, da internet, já consigo ver o consumo.
Mas o objectivo é gerir o consumo de ambos na area de cliente.
Cumpts,
Jorge
Bom dia
O contador de chamadas/SMS disponíveis foi zerado hoje, 9/5, de modo que o valor inicial está a ser dado como totalmente consumido.
Deve ser corrigido com urgência.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor.
Está a referir-se a informação disponibilizada na App NOS?
Obrigado
Sim. Mas o assunto apareceu resolvido ao princípio da manhã do dia em que escrevi, salvo erro anteontem. Todos os minutos chamadas/SMS que eu tinha disponíveis passaram para consumidos, pelo que fiquei temporariamente sem plafond. O contador de internet esteve sempre bem. A anomalia foi corrigida sem mais iniciativas da minha parte, pelo que concluo que houve erro de atualização dos contadores que acabou por ser corrigido ao princípio da manhã. Portanto está tudo bem. Esta situação deverá ter afetado também outros clientes. Não sei se o facto de estar de passagem numa zona do interior do país teve alguma influência na anomalia, de qualquer modo está resolvida. Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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