Header
Respondido

pacote de sms


Olá NOS,

 

possui um contrato convosco de um pacote que me garante 500 MIN/SMS/MMS por mês, entretanto em meu saldo consta Total de gastos: 31 e um saldo de 469.

 

Este mês a empresa veio a me cobrar valores extras em SMS enviadas sendo que nem sequer cheguei ao meu limite de saldo!

 

Gostaria de solicitar a devolução pois de acordo com o serviço contratado isso seria cobrança indevida.

 

Aguardo feedback.

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 May 2023, 11:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não será que as SMS que foram cobradas são aquelas sms prá carris ou algum tipo de sms de valor acrescentado. esses sms não estão englobados no tarifário gratis.

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde @Natasha Liberato das Neves,

Conforme pode verificar neste link em “Extra.plafond” pode ler-se o seguinte:

  • O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais. MMS e Videochamadas não estão incluídas no plafond sendo sempre consumos extra pacote.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Natasha Liberato das Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Bruno Aleixo e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Pedimos que, por favor, verifique o detalhe de comunicações através da App NOS ou Área de Cliente. De seguida, diga-nos a que se deve o custo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário