Skip to main content

Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança de satélite para fibra. 
Acrescento as seguintes questões:

1 - O valor mensal mantém-se o mesmo?

2- Mantenho os TVCine que estão ativos presentemente, até ao fim da nova fidelização?

3- No pacote indicado com 200Mbps + UMA TV 4K 180 canais + 5G 1 cartão e 3€ desconto/mês, qual a velocidade de upload é de 25Mbps?

4- Qual a data final do período de fidelização atual (pelos meus cálculos faltará cerca de um ano) e quanto teria de pagar se quisesse neste momento rescindir e optar por outra operadora?

 

Rui Manuel dos Anjos Farinha

Numero de cliente: C2xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Morada: Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança de satélite para fibra. 
Acrescento as seguintes questões:

1 - O valor mensal mantém-se o mesmo (atualmente é de 51,73€)?

2- Mantenho os TVCine que estão ativos presentemente, até ao fim da nova fidelização?

3- No pacote indicado com 200Mbps + UMA TV 4K 180 canais + 5G 1 cartão e 3€ desconto/mês, qual a velocidade de upload é de 25Mbps?

4- Qual a data final do período de fidelização atual (pelos meus cálculos faltará cerca de um ano) e quanto teria de pagar se quisesse neste momento rescindir e optar por outra operadora?

 

Bom dia @Rui Farinha, em virtude de o Fórum NOS ser um Fórum público, qualquer pessoa mal intencionada se pode apoderar dos seus dados para fins maliciosos. Nos 3 pontinhos … à sua direita edite a sua mensagem e remova os dados expostos.

Seguidamente envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e a morada com o codigo postal correto para que a moderação possa confirmar a disponibilidade de serviços na sua morada. 

A moderação encaminhará o seu pedido para o departamento competente que o contactará com a finalidade de o informar e esclarecer todas as suas dúvidas.


Bom dia @Rui Farinha,

Em alternativa pode ligar ao apoio via https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#linhas

Obrigado


Aguardo comentário com respostas às minhas questões.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rui Farinha. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde @Rui Farinha , questão 1, depende da negociação que fizer, questão 2, depende da negociação mas deixe tudo claro e confirme que o operador também diz que acorda, questão 3, normalmente a velocidade mínima de upload é 100 mbit mas depende da fibra que está instalada, questão 4, novo contrato nova fidelização.


Boa tarde

1- No caso de rescindir contrato, qual o prazo e documentos a apresentar?

2- Qual a forma mais expedita no caso de querer negociar nova fidelização, de promover a instalação e ativação do serviço da fibra? Via telefone? via online? Se resolver contactar o numero e telefone deixado na porta do prédio, como se realizará o contrato com a NOS?


Boa tarde

1- No caso de rescindir contrato, qual o prazo e documentos a apresentar?

2- Qual a forma mais expedita no caso de querer negociar nova fidelização, de promover a instalação e ativação do serviço da fibra? Via telefone? via online? Se resolver contactar o numero e telefone deixado na porta do prédio, como se realizará o contrato com a NOS?

 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar#precisa-saber

 

tem aqui as respostas todas.

Não recomendo ligar para esse numero deixado na porta do prédio. Fale diretamente com a linha 16990


@Rui Farinha questão 1, tem o prazo de reflexão da lei geral, 15 dias se não me engano, mas se denúncia o contrato volta ao contrato anterior. Questão 2, sugiro o ligar para o número de apoio, fica gravado, em caso de litígio não deixa dúvidas e recebe uma mensagem escrita com tudo antes de aceitar, recomendo que se prepare antes, escreva aquilo que quer, batalhe ponto por ponto, garanta que escuta a aceitação daquilo que pretende, não aceite a mensagem escrita de não estiver como pretender. Eu recebi um contacto, acordei tudo, e como tinha os emails o serviço central teve de dar o que foi combinado, mas houve coisas mal feitas e por isso os emails os obrigou a trabalhar. Tem é de ter uma base de prova, seja e-mails ou gravações de chamada.


@Rui Farinha questão 1, tem o prazo de reflexão da lei geral, 15 dias se não me engano, mas se denúncia o contrato volta ao contrato anterior. Questão 2, sugiro o ligar para o número de apoio, fica gravado, em caso de litígio não deixa dúvidas e recebe uma mensagem escrita com tudo antes de aceitar, recomendo que se prepare antes, escreva aquilo que quer, batalhe ponto por ponto, garanta que escuta a aceitação daquilo que pretende, não aceite a mensagem escrita de não estiver como pretender. Eu recebi um contacto, acordei tudo, e como tinha os emails o serviço central teve de dar o que foi combinado, mas houve coisas mal feitas e por isso os emails os obrigou a trabalhar. Tem é de ter uma base de prova, seja e-mails ou gravações de chamada.

Não confie na chamada e sim apenas no documento enviado e se não tiver correcto não permita a instalação sem a correção.

A NOS activa os contratos sem qualquer aceitação prévia do cliente de forma absolutamente ilegal e se não confirmar, as chamadas não lhe valem de muito porque ou não lhe são enviadas de todo ou vêm de forma absolutamente inutilizável.


Comentário