Skip to main content
Boa tarde,

Enganei me a inserir a referência de pagamento no multibanco, mas o pagamento foi aceite na mesma.

O problema é que continua por pagar na minha conta,

O que devo fazer ?

Obrigada
Olá @David76575, bem-vindo à comunidade.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

O meu problema é o mesmo do tópico e lamento não haver hipótese de tratar o assunto por mail indicando os dados necessários. obrigada


O meu problema é o mesmo do tópico e lamento não haver hipótese de tratar o assunto por mail indicando os dados necessários. obrigada

 

Boa noite @mluisa,

Pode ser que através do formulário de email resolva 😉

Boa sorte


Bom dia @mluisa

Estamos aqui para ajuda. 

No Fórum NOS pode contar com membros que o ajudam juntamente com os moderadores da comunidade. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário