Boa tarde,
Enganei me a inserir a referência de pagamento no multibanco, mas o pagamento foi aceite na mesma.
O problema é que continua por pagar na minha conta,
O que devo fazer ?
Obrigada
Enganei me a inserir a referência de pagamento no multibanco, mas o pagamento foi aceite na mesma.
O problema é que continua por pagar na minha conta,
O que devo fazer ?
Obrigada
Página 1 / 1
Olá @David76575 , bem-vindo à comunidade.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
O meu problema é o mesmo do tópico e lamento não haver hipótese de tratar o assunto por mail indicando os dados necessários. obrigada
O meu problema é o mesmo do tópico e lamento não haver hipótese de tratar o assunto por mail indicando os dados necessários. obrigada
Boa noite
Pode ser que através do formulário de email resolva
Boa sorte
Bom dia
Estamos aqui para ajuda.
No Fórum NOS pode contar com membros que o ajudam juntamente com os moderadores da comunidade.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.