Header

Desagrado com assistente


Boa noite

Depois de já ter avisado várias vezes, que não queria  que contactassem mais  ninguém alem de mim, pois que já por diversas vezes ligaram para outros números de familiares que estão incluídos na conta, hoje tornaram a incomodar um familiar (filha), ligando por duas vezes através do nr.210192871, primeiro por volta das 15h16m, tendo mais uma vez sido explicado que não era a titular da conta e que deveria ligar para mim a qual a v/comercial aceitou cordialmente, por volta 16h09m, tornam a ligar da  NOS novamente do mesmo numero anterior.para o mesmo familiar e quando mais uma vez  ia alertar que não era com ela, um dito sr. extremamente mal educado e aos berros que se identificou por Ricardo Russo, responde que que não queria que ligasse para esse numero deveria dirigir-se a uma loja para tirar da lista.                              Sou cliente da NOS há já muitos anos e não admito estas situações, como poderão confirmar pelas gravações das varias vezes em que já alertei para estas situações não se repetissem sendo-me garantido que ficaria no sistema a informação.     Perante isto exijo um pedido de desculpa deste vosso colaborador ou da própria NOS, ficando já registado que mal termine o período de fidelização não irei mais renovar contrato com a v/empresa.                                                                             Cumprimentos                                                                                                                                                                                        Armindo Machado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Machadum,

Lamentamos a situação que descreve. Esta não é a experiência que desejamos que tenha. 

Recomendamos que faça a gestão das autorizações de contacto através da sua Área de Cliente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário