É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.
Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ?
Revoltante….
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Boa tarde,
É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.
Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ?
Revoltante….
Se ligou do telefone/telemóvel da NOS pode pedir a devolução do valor na factura, senão pode pedir compensação pela falha do serviço e pelo custo das chamadas. Na próxima vez vá ao site da NOS e faça o pedido para lhe ligarem ou ligue o 800 104 356.
Boa tarde @Sofia.Pessoa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, para esclarecer:
Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo. Consulte toda a informação em nos.pt.
Obrigado
Bom dia Jorge C,
Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...
Bom dia Jorge C,
Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...
Peça para lhe ligarem de volta assim que atendam ou logo que a chamada seja creditada.
Bom dia Jorge C,
Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...
No site da NOS pode pedir para ser contactada:
Ou pode ligar o 800104356 no horário que se encontra disponível no site.
Bom dia a todos, O número 800104356 tem que ver com atendimento comercial, pelo que sugerimos que consultes os contactos destinados a já clientes. Obrigado
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.