Skip to main content
Header
Kilobyte
May 10, 2023

Apoio ao cliente sai muito caro!!!

Boa tarde,

É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.

Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ? 

Revoltante….

9 Comentários

Petabyte
May 10, 2023

Boa tarde,

É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.

Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ? 

Revoltante….

Se ligou do telefone/telemóvel da NOS pode pedir a devolução do valor na factura, senão pode pedir compensação pela falha do serviço e pelo custo das chamadas.
Na próxima vez vá ao site da NOS e faça o pedido para lhe ligarem ou ligue o 800 104 356.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2023

Boa tarde @Sofia.Pessoa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 11, 2023

Bom dia Utilizador123456,

Pode explicar-me como posso “pedir compensação pela falha do serviço e pelo custo das chamadas”

Jorge C
Super User
Super User
May 11, 2023

Bom dia @Sofia.Pessoa,

O custo das chamadas através das linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2023

Bom dia @Sofia.Pessoa

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, para esclarecer:

Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo. Consulte toda a informação em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 11, 2023

Bom dia  Jorge C, 

Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...

Guimas
Super User
Super User
May 11, 2023

Bom dia  Jorge C, 

Sim eu sei os custos das chamadas, mas fiquei também sem serviço de telefone, tive de efectuar chamadas de outra rede, daí o custo de 10€...

Peça para lhe ligarem de volta assim que atendam ou logo que a chamada seja creditada.

Petabyte
May 11, 2023

Bom dia  Jorge C, 

No site da NOS pode pedir para ser contactada:

Ou pode ligar o 800104356 no horário que se encontra disponível no site.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Bom dia a todos, 
O número 800104356 tem que ver com atendimento comercial, pelo que sugerimos que consultes os contactos destinados a já clientes. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.