Header
Respondido

Contador de minutos


Boa noite.
Alguém me sabe dizer na app da Nos, como se consegue otimizar a função do contador de minutos das chamadas, da internet, já consigo ver o consumo.
Mas o objectivo é gerir o consumo de ambos na area de cliente.

Cumpts,

Jorge
icon

Melhor resposta por Oscar7 14 January 2019, 12:33

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se fores a telemóvel e depois a saldos, consgues ver isso.
Já o fiz, várias vezes, e o contador está sempre igual.
Reputação 7
Crachá +2
E tens feito chamadas com esse número?
Reputação 1
Crachá

Bom dia

O contador de chamadas/SMS disponíveis foi zerado hoje, 9/5, de modo que o valor inicial está a ser dado como totalmente consumido. 
Deve ser corrigido com urgência.

Obrigado.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor.

Está a referir-se a informação disponibilizada na App NOS?

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Sim. Mas o assunto apareceu resolvido ao princípio da manhã do dia em que escrevi, salvo erro anteontem. Todos os minutos chamadas/SMS que eu tinha disponíveis passaram para consumidos, pelo que fiquei temporariamente sem plafond. O contador de internet esteve sempre bem. A anomalia foi corrigida sem mais iniciativas da minha parte, pelo que concluo que houve erro de atualização dos contadores que acabou por ser corrigido ao princípio da manhã. Portanto está tudo bem. Esta situação deverá ter afetado também outros clientes. Não sei se o facto de estar de passagem numa zona do interior do país teve alguma influência na anomalia, de qualquer modo está resolvida. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário