No momento do corte do sinal o técnico informou que não conseguiu pegar o modem, porém eu já o havia entregue na loja física do Cascais Shopping.
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem na sua posse o comprovativo de entrega do equipamento?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, favor informar como devo anexar, mas a atendente Silvia da loja do Cascais Shopping está a par desse assunto, ou caso consiga pegar pelo histórico dos meus atendimentos, obrigado.
Boa tarde,
Sim, favor informar como devo anexar, mas a atendente Silvia da loja do Cascais Shopping está a par desse assunto, ou caso consiga pegar pelo histórico dos meus atendimentos, obrigado.
Boa noite
Sugiro que utilize o formulário de email clicando aqui ou aguarde pela equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde, estou fora de Portugal e o link abaixo informado não funciona.
https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=ECO
Favor verificar a devolução do equipamento no meu histórico de atendimento pelo NIF ..., obrigado.
Por favor, este fórum é público, edite o seu comentário e remova dados pessoais.
Use o formulário de email que funciona,
Obrigado
Boa noite
Já havia sido comentado por outros utilizadores que o link não funciona.
..
Boa noite
Já havia sido comentado por outros utilizadores que o link não funciona.
..
A informação está errada conforme se pode verificar no screenshot.
Obrigado
Boa noite
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.
Boa noite
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.
Com certeza! Obrigado por recordar
Boa noite
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.
Com certeza! Pode ajudar-me a encontrar o meu NIF nos comentários?
Obrigado
Não é o seu NIF é o NIF da utilizadora.
Boa noite
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.
Com certeza! Pode ajudar-me a encontrar o meu NIF nos comentários?
Obrigado
Não é o seu NIF é o NIF da utilizadora.
Obrigado
Estou falando do meu NIF que você repetiu nos seus comentários.
Obrigado!
Estou falando do meu NIF que você repetiu nos seus comentários.
Obrigado!
Já está resolvido Conseguiu aceder ao formulário de email?
Obrigado
Não, sempre dá o erro abaixo, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!
Não, sempre dá o erro abaixo, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!
Sugiro que utilize o modo privado do browser.
Caso o erro persista pode aguardar pela resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Sempre dá esse erro informado, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Tem algum pedido em aberto sobre este tema na sua Área de Cliente NOS ou App NOS, na área “Os meus pedidos”?
Caso tenho o pedido em acompanhamento, pode anexar os documentos através dessa via, saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde!
Não consigo acessar pois estou fora de Portugal, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento.
Obrigado!
Já enviei meu NIF em mensagem privada a
Bom dia
Lamentamos que ainda não nos tenha sido possível responder à sua mensagem.
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Comentário
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