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No momento do corte do sinal o técnico informou que não conseguiu pegar o modem, porém eu já o havia entregue na loja física do Cascais Shopping.
@nos, favor dar baixa no meu contrato, sem custo algum, conforme combinado nessa loja.
Obrigado!

Boa tarde @Joelma Mendes dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem na sua posse o comprovativo de entrega do equipamento? 

Obrigado


Boa tarde, @João H. , @nos 

Sim, favor informar como devo anexar, mas a atendente Silvia da loja do Cascais Shopping está a par desse assunto, ou caso consiga pegar pelo histórico dos meus atendimentos, obrigado.


Boa tarde, @João H. , @nos 

Sim, favor informar como devo anexar, mas a atendente Silvia da loja do Cascais Shopping está a par desse assunto, ou caso consiga pegar pelo histórico dos meus atendimentos, obrigado.

 

Boa noite @Joelma Mendes dos Santos,

Sugiro que utilize o formulário de email clicando aqui ou aguarde pela equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde, estou fora de Portugal e o link abaixo informado não funciona.

https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=ECO

Favor verificar a devolução do equipamento no meu histórico de atendimento pelo NIF ..., obrigado.


Por favor, este fórum é público, edite o seu comentário e remova dados pessoais.

Use o formulário de email que funciona,

Obrigado


Boa noite @Joelma Mendes dos Santos, uma vez que o Fórum NOS é público e qualquer pessoa se pode apoderar dos seus dados privados, é conveniente que edite a sua mensagem (nos 3… pontinhos à sua direita) e que envie o seu numero de cliente ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Já havia sido comentado por outros utilizadores que o link não funciona.

..


Boa noite @Joelma Mendes dos Santos, uma vez que o Fórum NOS é público e qualquer pessoa se pode apoderar dos seus dados privados, é conveniente que edite a sua mensagem (nos 3… pontinhos à sua direita) e que envie o seu numero de cliente ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Já havia sido comentado por outros utilizadores que o link não funciona.

..

 

A informação está errada conforme se pode verificar no screenshot.

Obrigado


Boa noite
@Jorge C 
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.


Boa noite
@Jorge C 
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.

 

Com certeza! Obrigado por recordar 😊


Boa noite
@Jorge C 
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.

 

Com certeza! Pode ajudar-me a encontrar o meu NIF nos comentários?

Obrigado

Não é o seu NIF é o NIF da utilizadora.


Boa noite
@Jorge C 
Obrigado por avisar, mas favor editar o NIF nos seus comentários também.

 

Com certeza! Pode ajudar-me a encontrar o meu NIF nos comentários?

Obrigado

Não é o seu NIF é o NIF da utilizadora.

 

Obrigado @Jose Rodrigues já editei 😊


@Jorge C 
Estou falando do meu NIF que você repetiu nos seus comentários.
Obrigado!


@Jorge C 
Estou falando do meu NIF que você repetiu nos seus comentários.
Obrigado!

 

Já está resolvido 😊 Conseguiu aceder ao formulário de email?

Obrigado


@Jorge C 
Não, sempre dá o erro abaixo, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!
 

 


@Jorge C 
Não, sempre dá o erro abaixo, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!
 

 

Sugiro que utilize o modo privado do browser.

Caso o erro persista pode aguardar pela resposta da equipa de moderação.

Obrigado


@Jorge C, @nos, @Fórum 
Sempre dá esse erro informado, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento. Obrigado!


Boa tarde @Joelma Mendes dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Tem algum pedido em aberto sobre este tema na sua Área de Cliente NOS ou App NOS, na área “Os meus pedidos”? 

Caso tenho o pedido em acompanhamento, pode anexar os documentos através dessa via, saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde!

@Jorge C@nos@Fórum , @João H. 
Não consigo acessar pois estou fora de Portugal, favor verificar a entrega do equipamento pelo meu histórico de atendimento.

Obrigado!


Já enviei meu NIF em mensagem privada a @Fórum .


Bom dia @Joelma Mendes dos Santos
Lamentamos que ainda não nos tenha sido possível responder à sua mensagem. 
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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