Skip to main content
Header

Falta de fatura em compra da loja online


Bom dia.

No início do mês fiz uma compra na loja online NOS. O equipamento chegou em condições mas não recebi a fatura nem física, nem por e-mail nem está disponível na APP NOS em nenhum lado, incluído na parte dos documentos (estão outras faturas mais antigas mas não esta)

Liguei dia 14 do 4 para o apoio ao cliente e ficaram de enviar a fatura, mas estamos no dia 30 e ainda nada.

Preciso da fatura para temas internos. O que posso fazer para receber a fatura? Existe algum meio de contacto alternativo e mais eficiente para isto?

Obrigado.

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2023

Boa tarde @JJRodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Na Área de Cliente encontra o número do assunto do pedido que refere. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número do pedido para verificarmos a situação. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2023

Bom dia.

 

Não encontro o registo do pedido de fatura. Apenas a parte de não querer pagar o custo da chamada desse dia: INC00013230443

A encomenda teve o código GLLFLMFE9P

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2023

Boa tarde @JJRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email para envio da fatura.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2023

Feito.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JJRodrigues ,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 10, 2023

Bom dia.

Deixei-vos nova mensagem privada, pois aparentemente continua tudo na mesma e continuo sem acesso à fatura.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JJRodrigues,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado