Hoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)
Cliente C*******
Nº de conta serviço S*******
O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar
Página 1 / 1
Linha de apoio -» 16990 ou 931699000
Foi para onde telefonei várias vezes e nada, falo com um diz que é para telefonar a outro, telefono a outro que me deu um numero e opção 2, quando faço obção 2 ele diz que não sou cliente, qdo dou o nif, diz que não tenho contrato e andamos nesta volta…
Já aconteceu o mesmo com o Nowo… tive que escrever no livro de reclamações para eles ligarem alguma ao que escrevo
Obrigada
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Obrigado
Não percebi
Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?
Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.
Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu.
Dêm-me solução sff!!!
Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?
Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.
Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu.
Dêm-me solução sff!!!
Se não assinou, não tem problema algum
Obrigado
Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?
Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.
Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu.
Dêm-me solução sff!!!
Se não assinou, não tem problema algum
Obrigado
Mas quero instalar no dia combinado
Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou
Obrigado
Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou
Obrigado
Não deixa, o numero de telefone é o mesmo
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
Número de cliente NOS;
Número de CC correcto;
Nome correto;
Email preferencial.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
Número de cliente NOS;
Número de CC correcto;
Nome correto;
Email preferencial.
Obrigado
Boa tarde
Já tinha enviado, só não enviei o nome e o email… vou fazer, obrigada
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia
Obrigada, sendo que não posso confirmar o contrato que recebi via email, sem que façam a actualização do CC
Cumprimentos
Boa tarde @Margarida Malheiro.
Recebemos a sua resposta e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Bom dia, No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms. Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas. Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!
Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.
Não basta preencher o formulário de livre resolução?
Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir. Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.
Cumprimentos
Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?
Bom dia, No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms. Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas. Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!
Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.
Não basta preencher o formulário de livre resolução?
Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir. Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.
Cumprimentos
Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?
Não permita a instalação
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia
Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação
Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon.
Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.
Mas obrigada à mesma
Bom dia @Margarida Malheiro,
Lamento muito a situação que enfrentou e compreendo a sua frustração. É importante que tenha sido contactada, no entanto, é lamentável que ainda não tenha recebido o contrato corrigido.
Quanto à sua opinião sobre a nossa comunidade, lamento que tenha essa perceção, pois fazemos todos os esforços para garantir a satisfação dos utilizadores. Espero que possamos trabalhar juntos para resolver este problema e para que recupere a sua confiança na NOS.
Obrigado
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia
Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação
Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon.
Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.
Mas obrigada à mesma
Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD
Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD
no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros.
Um bem haja
Bom dia
Durante todo o processo de pré-contrato, já recebi várias mensagens com numeros de pedidos que não constam na minha área. Aliás nem serviço tenho na área pois ainda não o instalaram
Se é por ainda não ter sido feita a instalação, porque me mandam o sms com o numero de pedido?
Como ver o estado do pedido se não o tenho na área o pedido? Quando telefono não consigo associar o meu nif a nada!!!!
Como falar com alguém para se apressarem com o contrato de modo a recebe-lo antes da instalação? É que se não o receber não posso deixar fazerem a instalação e garantidamente se não for agora, não é nunca e passo a outro!!!
Isto é uma desorganização total
Obrigada
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia
Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação
Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon.
Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.
Mas obrigada à mesma
Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD
Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD
no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros.
Um bem haja
Isto é tudo tão igual que eu perco-me… mas se o incomoda tanto, não leia os meus comentários
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia
Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação
Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon.
Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.
Mas obrigada à mesma
Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD
Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD
no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros.
Um bem haja
E se reparar bem, o topico fui eu que criei e se falo em contrato mal feito, continua o mesmo problema enquanto não receber o outro
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O pedido de correção dos dados de titular foi concluído e confirmamos que os dados já se encontram de acordo com o solicitado.
O pedido de envio de contrato com a correção de dados está em acompanhamento por uma equipa especializada da NOS e será enviado para o email facultado logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @Margarida Malheiro,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia
Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação
Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon.
Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.
Mas obrigada à mesma
Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD
Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD
no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros.
Um bem haja
As 20 pessoas na NOS a resolver o assunto é bom para ver se a NOS percebe que está a perder tempo e dinheiro com esta mania de fazer e activar contratos completamente diferentes dos que são falados com o cliente ao telefone. Nalguns casos é descarado a incompetência e por vezes roça a má fé.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.