Header

não consigo acessar meus serviços


Olá, há alguns meses meu número de celular mudou, e agora tento acessar o App e pelo navegador e ele me envia um SMS para o número antigo, como você pode atualizar o sistema com meu novo número para poder acessar?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

linha de apoio 16990 ou 931699000

Reputação 7

Boa noite @reynaldo1983,

Caso tenha acesso ao número antigo é simples, siga estes passos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @reynaldo1983

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração do número de acesso à App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Não consegui, pede-me para enviar um SMS mas envia-o para o número anterior, aparentemente quando mudaram o meu número não atualizaram o sistema

Boa noite @reynaldo1983,

Caso tenha acesso ao número antigo é simples, siga estes passos.

Obrigado

Não consigo acessá-lo, diz-me que vai enviar um SMS para o meu número, mas envia para o antigo

E eu coloquei meu novo número e diz que não me registrei com esse número

Reputação 7

Bom dia @reynaldo1983,

Se não consegue aceder ao número antigo, tem de ser alterado pela NOS.

Sugiro que envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@reynaldo1983, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e o número em questão para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigado já escrevi

Comentário