Olá, há alguns meses meu número de celular mudou, e agora tento acessar o App e pelo navegador e ele me envia um SMS para o número antigo, como você pode atualizar o sistema com meu novo número para poder acessar?
linha de apoio 16990 ou 931699000
Boa noite
Caso tenha acesso ao número antigo é simples, siga estes passos.
Obrigado
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração do número de acesso à App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não consegui, pede-me para enviar um SMS mas envia-o para o número anterior, aparentemente quando mudaram o meu número não atualizaram o sistema
Boa noite
Caso tenha acesso ao número antigo é simples, siga estes passos.
Obrigado
Não consigo acessá-lo, diz-me que vai enviar um SMS para o meu número, mas envia para o antigo
E eu coloquei meu novo número e diz que não me registrei com esse número
Bom dia
Se não consegue aceder ao número antigo, tem de ser alterado pela NOS.
Sugiro que envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Obrigado
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e o número em questão para o perfil
Obrigado
Obrigado já escrevi
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.