Header
Respondido

Notas de crédito


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, 

Sou cliente a 2 meses, tive de cancelar a minha antiga operadora, mas só desligam a 11 de Outubro, e foi me dito que poderia apresentar as faturas de Setembro e de Outubro os 11 dias na área do cliente para poderam fazer a nota de crédito.

Queria saber como o fazer. 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 October 2020, 14:55

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

E quem foi que lhe garantiu que a Operadora NOS lhe garantia o pagamento de todas as faturas a ser emitidas pela sua antiga Operadora ?  Assim à primeira vista, deveria ter feito o seu contrato com inicio após o desligamento  dos serviços (11 de  Outubro). Agora, e para  perceber se a sua pretensão poderá ser atendida, ou não, deverá enviar uma P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  e aguardar um contacto.

Reputação 2
Crachá

Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade... 

Reputação 7
Crachá +5

Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade... 

De acordo, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação a fim de que possam analisar o seu processo e informá-lo da possibilidade de ser ressarcido e por qual valor. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA e @Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite. 

No dia 20 setembro 2020 solicitei cancelamento de uma HOTSPOT (ainda no período de carência).

Recebi a fatura este mês e pelos vistos não foi efetuada a NOTA CRÉDITO referente à devolução do equipamento (20€). 

Tenho as várias chamadas gravadas, e ainda não ficou resolvido este assunto. 

Mais uma vez, fico desapontado com a NOS. 

Em 10 meses... Enfim aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Óscar José Nunes Dias:slight_smile:
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado

O que fazer para receber o valor da nota de crédito enviada.

Pedro Cruz

Reputação 7
Crachá +5

O que fazer para receber o valor da nota de crédito enviada.

Pedro Cruz

Bom dia, continua a ser cliente da NOS ? Se sim, a mesma será descontada na ou nas próximas faturas.

Ja cancelei os serviços.

Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito? 

Pedro Cruz

Reputação 7
Crachá +5

Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito? 

Pedro Cruz

É preciso saber a origem da N.C. poderá ser a anulação de um débito e nesse caso não tem nada a receber ou se se tratar da devolução de um débito feito indevidamente,  em princípio, deveriam ter-lhe pedido o IBAN para ser feita a transferência para a sua conta bancária. Se tiver uma loja NOS perto de si pode dirigir-se lá para saber se pode receber o valor da Nota de Crédito, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores depois de terem conhecimento das circunstâncias em que foi emitida a N.C. dir-lhe-ão como proceder.

Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito? 

Pedro Cruz

É preciso saber a origem da N.C. poderá ser a anulação de um débito e nesse caso não tem nada a receber ou se se tratar da devolução de um débito feito indevidamente,  em princípio, deveriam ter-lhe pedido o IBAN para ser feita a transferência para a sua conta bancária. Se tiver uma loja NOS perto de si pode dirigir-se lá para saber se pode receber o valor da Nota de Crédito, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores depois de terem conhecimento das circunstâncias em que foi emitida a N.C. dir-lhe-ão como proceder.

xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deve carregar aqui: @Fórum escolher a opção Enviar Mensagem e remeter o seu numero de ex-cliente ou NIF.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde, 

tenho que devolver uma NC assinada, na respectiva diz que o envio é gratuíto. No entanto não enviaram envelope para envio da mesma, e nos CTT dizem-me que não tendo envelope de remessa livre tenho de pagar eu o envio. Como fazer? Obrigada.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, 

tenho que devolver uma NC assinada, na respectiva diz que o envio é gratuíto. No entanto não enviaram envelope para envio da mesma, e nos CTT dizem-me que não tendo envelope de remessa livre tenho de pagar eu o envio. Como fazer? Obrigada.

Não envie isso, ninguém nunca devolve isso assinado, deve ser por isso que já nem enviam o envelope 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ermelinda Nunes

Se a nota de credito for enviada com aviso de receção, este serve de comprovativo. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Ermelinda Nunes

Se a nota de credito for enviada com aviso de receção, este serve de comprovativo. 
Obrigado 

@Mário P. 
Deverá saber perfeitamente que nem as facturas, nem as notas de crédito enviadas pela NOS são enviadas registadas quanto mais com aviso de recepção.
Parece uma resposta atirada ao ar, será complicado a moderação de vez enquando levantar o telefone do repouso e ligar para as extensões, por exemplo da facturação, e perguntar sem responder ao acaso?

Comentário